Invicto na temporada, Sada Cruzeiro enfrenta UFJF pela segunda vez

24/09/2013 at 15:00

Em busca da quinta vitória consecutiva na Superliga, o Sada Cruzeiro recebe a Universidade Federal de Juiz de Fora, UFJF, nesta quarta-feira, 25/09, às 20h, no Poliesportivo do Riacho, em Contagem. Líder isolado, o time celeste segue com 100% de aproveitamento na competição, vencendo as quatro partidas que disputou.

As duas equipes já se encontraram nesta temporada. Os juiz-foranos foram os primeiros adversários do grupo cruzeirense em 2013/2014, quando fizeram a abertura do Campeonato Mineiro. Na partida, realizada em agosto, o Sada Cruzeiro levou a melhor jogando fora de casa, e venceu por 3 sets a 0.

Douglas Cordeiro, central cruzeirense, se prepara para duelo disputado - Foto: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

Douglas Cordeiro, titular no primeiro confronto, acredita que o rival estará diferente nesta quarta-feira. “À medida que os jogos vão acontecendo, as equipes vão pegando ritmo e melhorando a cada partida. Com certeza a UFJF já virá com um ritmo bem diferente e temos que estar preparados. Será essencial poder contar com a nossa torcida, porque ela, como sempre, está fazendo a diferença. É um apoio psicológico muito importante pra gente. Sabemos a força que nosso time tem dentro de Contagem e estamos sempre procurando impor isso sobre adversário”, ressaltou o central.

O jogo entre Sada Cruzeiro e UFJF é válido pela terceira rodada da Superliga e será transmitido online pelo site da CBV.

Ingressos

Com as vendas iniciadas nesta terça-feira, 24, os ingressos para a partida estão disponíveis em dois locais: na Sede Administrativa do Cruzeiro, em Belo Horizonte (Rua Timbiras, 2.903, Barro Preto, de 9h às 17h), e nas bilheterias do Riachão (Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho das Pedras, de 8h às 18h). O preço é R$8,00 a inteira e R$4,00 a meia. Na quarta-feira, os bilhetes serão vendidos até o início da partida no ginásio, enquanto restarem ingressos.

Categoria: Superliga