Com início arrasador na Superliga, Sada Cruzeiro enfrenta o Funvic Taubaté de Giba

20/09/2013 at 15:34

Na noite deste sábado, 21, o Sada Cruzeiro entra em quadra para mais um desafio na Superliga. A partida, que começa às 21h30 no ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem, é contra o paulista Funvic Taubaté e será transmitida pelo canal Sportv. Apesar de já ter disputado e vencido três confrontos no torneio, o jogo contra a equipe do Vale do Paraíba é válido pela segunda rodada do brasileiro.

As alterações na tabela acontecem por causa da participação do Sada Cruzeiro no Mundial de Clubes. Como precisará de uma pausa na Superliga para os compromissos da competição internacional, que acontece de 15 a 20 de outubro em Betim, o time precisou antecipar algumas partidas.

Para o jogo deste sábado, os cruzeirenses chegam com força total e embalados pelas últimas vitórias. Além de derrotar São Bernardo e Montes Claros em casa, o Sada Cruzeiro enfrentou, na última quarta-feira, o Voltaço, em Volta Redonda, e saiu com mais uma conquista, por 3 a 1.

Já o Funvic Taubaté disputou apenas um jogo no campeonato e foi superado pelo Sesi-SP, por 3 a 0. Além disso, a equipe paulista ainda não contou com sua principal contratação para a temporada, o ponteiro Giba, que não fez sua estreia.

Central Éder conta com o apoio da torcida para superar o Taubaté - Foto: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

“O time deles tem ótimos jogadores e se formou esse ano, está pegando entrosamento e ritmo ainda. Não sei se o Giba vai jogar, ele estava em recuperação, mas mesmo sem ele o Taubaté é um time perigoso, temos que tomar cuidado. Vamos procurar jogar cada vez melhor e ainda temos a torcida a nosso favor. Ela pode fazer a diferença, como tem feito sempre. Nos últimos jogos ajudaram bastante e vamos contar com apoio deles pra fazer melhor possível e sair com mais uma vitória”, disse o central Éder, que chegou ao Sada Cruzeiro nesta temporada e já teve a oportunidade de estrear diante do torcedor cruzeirense.

Ingressos

Os ingressos para o jogo contra o Funvic Taubaté estão disponíveis para compra na sexta-feira e no sábado. O preço é R$8,00 a inteira e R$4,00 a meia. São dois postos de venda: na Sede Administrativa do Cruzeiro, em Belo Horizonte (Rua Timbiras, 2906, Barro Preto, de 9h às 17h), e nas bilheterias do Riachão (Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho das Pedras, de 8h às 18h). No dia do jogo, os bilhetes serão vendidos até o início da partida no ginásio, enquanto restarem ingressos.

Categoria: Superliga