Sada Cruzeiro faz sua primeira viagem na Superliga para encarar o Voltaço Vôlei

17/09/2013 at 16:19

Com 100% de aproveitamento na Superliga, sem ter perdido nenhum set, o Sada Cruzeiro parte para seu terceiro jogo na competição. O confronto desta quarta-feira, 18/09, é contra o Voltaço, na Ilha São João, em Volta Redonda-RJ, às 20h. Transmitido ao vivo pelo site da CBV, o duelo é a reedição das quartas de final da última edição do campeonato nacional.

Na última temporada o time fluminense deu trabalho para o Sada Cruzeiro, que teve que enfrentar o adversário por três vezes no início dos playoffs para seguir para as semifinais. Agora o clube celeste, atual vice-campeão nacional e com elenco renovado, buscará mais uma importante vitória sobre a equipe de Volta Redonda.

Ponteiro Filipe espera um confronto acirrado contra Voltaço - Foto: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

“A gente sabe que jogar lá é difícil. No ano passado tivemos uma experiência não muito boa nas quartas de final quando jogamos lá e perdemos pra eles, forçando o terceiro jogo. Vai ser um bom jogo, a torcida deles inflama e isso deixa o confronto mais acirrado. Nosso time está um pouco diferente e acho que deu uma crescida, qualquer peça que entra mantém o mesmo nível da equipe e estamos preparados para buscar mais um bom resultado”, disse o ponteiro Filipe.

O Sada Cruzeiro lidera a Superliga 2013/2014 depois de garantir duas vitórias por 3 sets a 0. A primeira, na estreia, foi sobre o São Bernardo. Em seguida, o time derrotou o Montes Claros Vôlei. Ambos os confrontos foram disputados em casa, no Poliesportivo do Riacho. Para enfrentar o Voltaço, o elenco cruzeirense viajou na manhã desta terça-feira, 17, para a cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Categoria: Superliga