Sada Cruzeiro conquista a segunda vitória na Superliga e bate Moc por 3 a 0

14/09/2013 at 1:07

Com novo 3 a 0, Sada Cruzeiro conquistou a segunda vitória na Superliga - Foto: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

O Sada Cruzeiro recebeu o Montes Claros Vôlei em Contagem na noite dessa sexta-feira, 13/09, e fez 3 sets a 0 sobre o adversário do Norte de Minas, no Poliesportivo do Riacho. O dono da casa anotou no placar parciais de 21/17, 21/18 e 21/19.

Wallace mais uma vez mostrou seu poder de ataque e, com 10 pontos, foi o maior pontuador e recebeu o troféu VivaVôlei, de melhor jogador em quadra. Leal, que entrou ao longo do jogo, marcou nove vezes, assim como o central Isac, segundo estatísticas do clube.

E o técnico Marcelo Mendez pôde testar outra contratação da temporada. O levantador Vinhedo substituiu o capitão William no início do segundo set e seguiu até o fim da partida.

“Foi bom ter a oportunidade de jogar diante desta torcida. Teremos uma temporada muito extensa, e até o William, que é hoje o melhor levantador do Brasil, não vai estar bem todo dia. E ainda tem a questão física. Acho que o Marcelo tem as peças de confiança dele, mas quando precisar de alguém, esse atleta tem que estar sempre pronto”, analisou Vinhedo.

O comandante cruzeirense já vê evolução no time em relação à estreia contra o São Bernardo. “Nós já ganhamos um pouco mais de entrosamento. O time teve um bom ataque e o nosso saque fez diferença. Estou satisfeito. O Vinhedo jogou muito bem. Quero avaliar a todos os jogadores”, disse Mendez.

Na próxima semana, na quarta-feira, 18, o time celeste vai a Volta Redonda enfrentar o Voltaço, pela quinta rodada da Superliga. O jogo começa às 20h, no Ginásio da Ilha São João.

Sada Cruzeiro – William, Wallace, Filipe, Luis Diaz, Douglas Cordeiro, Isac e o líbero Serginho. Entraram Vinhedo, PV e Leal. Técnico: Marcelo Mendez

Montes Claros Vôlei – Everaldo, Túlio, Bob, Vivalde, Athos, Lucas Gil e o líbero Tiago Brendle. Entraram Fabiano, Hugo, Danilo e Cris. Técnico: Paulo Martins.

Categoria: Superliga