Luis Diaz chega ao Sada Cruzeiro na próxima segunda-feira

05/07/2013 at 17:07

Último reforço contratado pelo Sada Cruzeiro para a temporada 2013/2014, o ponteiro Luis Diaz chega a Belo Horizonte neste domingo, 7/07, e será integrado ao grupo na manhã seguinte. O venezuelano, que estava em seu país finalizando questões de documentação, já participará da atividade realizada no Centro de Treinamentos do Barro Preto às 9h de segunda-feira, 8.

O comandante celeste Marcelo Mendez conta com Luis Diaz para reforçar o grupo - Foto: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

A equipe celeste, que se reapresentou no dia 17 de junho, vai para sua quarta semana de pré-temporada. A preparação física marcou o início dos trabalhos do comandante Marcelo Mendez, que já incorporou atividades técnicas com os atletas. Com a chegada de Diaz, o comandante do Sada Cruzeiro terá tempo para ver o entrosamento do elenco. “O Luis Diaz é um excelente jogador, muito bom no ataque, bloqueio e saque. Acho que ele, Filipe e Leal vão se complementar, ajudando muito à equipe”, disse o técnico.

Além de Filipe e Leal, o central Douglas Cordeiro e os líberos Serginho e Kachel, que renovaram seus contratos, estão participando da pré-temporada no Sada Cruzeiro. Os recém-chegados Vinhedo e PV completam o grupo ao qual será incorporado Luis Diaz. William e Wallace seguem defendendo a seleção brasileira, juntamente com os reforços Isac e Éder, e, por isso, ainda não se reapresentaram ao clube.

Categoria: Elenco, Pré-temporada