Central Isac veste camisa do Sada Cruzeiro pela primeira vez

18/06/2013 at 23:20

Nesta segunda-feira, 17, a equipe do Sada Cruzeiro fez sua reapresentação para a temporada 2013/2014 no Centro de Treinamentos do Barro Preto. Além do trabalho realizado pelos jogadores que renovaram seus contratos com o time e pelos recém contratados Vinhedo e PV, o dia foi marcado pela chegada do central Isac. O atleta, que está defendendo a Seleção Brasileira na Liga Mundial, esteve em Belo Horizonte para se apresentar ao clube e realizar exames médicos.

No duelo contra a Argentina no último dia 15, o central, que entrou como titular da equipe brasileira e fazia uma excelente atuação, se machucou em um lance do terceiro set e provocou a preocupação da torcida. Já na capital mineira para conhecer seu novo clube, Isac foi avaliado pelo médico cruzeirense e passou por exames que trouxeram tranquilidade. “Não foi nada grave, já não sinto nem dor. Foi mesmo uma luxação, agora é esperar cicatrizar para voltar a treinar e readaptar. Não dá pra afirmar com certeza ainda, pois precisamos ver como será a recuperação, mas acho que em duas, três semanas já está tudo certo”, disse o central.

O atleta ainda falou sobre a chegada ao grupo celeste e seus novos companheiros. “Eu já conhecia vários jogadores e, mesmo não tendo trabalhado com eles ainda, sei da força da equipe. Acredito que vim pra somar e estou sendo muito bem recebido pelo grupo e pela entidade, me acolheram muito bem”, comentou. “Somos quatro jogadores do Sada Cruzeiro na seleção e é bom já atuarmos juntos. Principalmente com o William, que é um craque de bola, já procuramos fazer ajustes nos treinos e acho que quando chegarmos aqui já estaremos mais entrosados”, finalizou Isac.

O meio de rede segue sua recuperação com o grupo da Seleção Brasileira, que enfrentará a França nos dias 28 e 29 de junho em São Paulo.

Categoria: Elenco, Pré-temporada