Atletas do Sada Cruzeiro se reapresentam nesta segunda-feira

14/06/2013 at 14:45

Após as férias recebidas depois da conquista do vice-campeonato da Superliga, a equipe cruzeirense inicia a temporada 2013/2014. Recém contratados e jogadores já conhecidos pela torcida mineira se reapresentam no Centro de Treinamentos pela manhã de segunda-feira, 17, com exceção de cinco deles.

Os recém contratados Éder e Isac, assim como o oposto Wallace e o levantador William, estão representando a Seleção Brasileira na disputa da Liga Mundial. Além deles, o venezuelano Luis Diaz, anunciado como último reforço do Sada Cruzeiro, também não se apresenta na segunda-feira porque finaliza questões de documentação em seu país.

O novo grupo cruzeirense, que inicia os trabalhos na próxima semana, seguirá contando com os veteranos que formavam a base da equipe nas últimas temporadas. Estarão no Barro Preto os ponteiros Filipe e Leal, o central Douglas Cordeiro e os líberos Serginho e Kachel. Junto com eles, Vinhedo, levantador, e o oposto PV, recém contratados pela diretoria, fecham a equipe do Sada Cruzeiro, comandada pelo quinto ano consecutivo pelo treinador Marcelo Mendez.

Atendimento à imprensa

Os atletas estarão disponíveis para atender à imprensa entre 9h e 9h30 desta segunda-feira, 17. As entrevistas serão concedidas antes do início das atividades no CT do Barro Preto – Rua dos Guajajaras, 1722.

Categoria: Elenco, Pré-temporada