Em partida disputada, Sada Cruzeiro perde para Sesi-SP e busca reabilitação contra São Bernardo

31/01/2013 at 23:45

Nesta quinta-feira, 31/01, Sada Cruzeiro enfrentou o Sesi-SP e foi superado por 3 sets a 1. A partida, realizada no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, teve parciais de 26/24, 20/25, 25/23 e 26/24. A equipe já viaja para o ABC paulista para enfrentar o São Bernardo neste sábado, às 14h30, em partida válida pela sexta rodada do returno. O Sportv transmite ao vivo.

Apesar de não ter chegado ao tie-break, o jogo foi equilibrado e disputado ponto a ponto, com as equipes se alternando na frente do placar a todo momento. O reflexo disso ficou nas estatísticas finais, que revelaram os opostos Lorena, do Sesi-SP, e Wallace, cruzeirense, como os maiores pontuadores do jogo, com 18 anotações de cada um na partida.

Douglas Cordeiro, central do Sada Cruzeiro, já pensa no próximo jogo - Foto: Renato Araujo: Divulgação Sada Cruzeiro

Para Douglas Cordeiro, central do Sada Cruzeiro, é preciso focar na próxima batalha para conseguir a reabilitação. “Uma partida como essa, de alto nível, é sempre decidida nos detalhes. Nossa equipe esteve imprimindo um ritmo bom dentro dos sets, a diferença no placar esteve sempre pequena. Agora é pensar no próximo jogo contra o São Bernardo, que também será uma partida difícil, para buscarmos a vitória e a ponta da tabela”, disse o cruzeirense.

Com o resultado, a equipe mineira manteve os 36 pontos conquistados na competição e aguarda o resultado da partida entre Vôlei Futuro e RJX, que tem 35, para confirmar a sua posição na tabela.

Categoria: Superliga