Com a dupla de ataque Wallace e Leal, Sada Cruzeiro recebe em Contagem o Funvic Midia Fone

25/01/2013 at 14:38

Com 100% de aproveitamento no returno, o Sada Cruzeiro vai em busca de mais um resultado positivo na tarde deste sábado, 26/01, às 16h30, quando receberá o Funvic Midia Fone, no Ginásio de Contagem. A partida é válida pela quarta rodada da Superliga Masculina e terá transmissão ao vivo do Sportv.

Na noite dessa quinta-feira o time celeste mais uma vez contou com ginásio lotado em Contagem, venceu o Volta Redonda por 3 a 1 e conquistou a quarta vitória seguida no campeonato, totalizando 33 pontos. O resultado garantiu a permanência na vice-liderança da tabela.

E a dupla de ataque Wallace e Leal mais uma vez fez bonito e será uma das armas para os cruzeirenses irem para cima dos paulistas neste sábado. O cubano Leal é o melhor atacante da Superliga, com 40,09% de eficiência, e Wallace, com a boa atuação do último jogo, assumiu o posto de melhor saque da competição.

“Eu acho que estou em uma crescente, estou melhorando um pouco mais a cada dia. E junto com o Leal não é muito difícil jogar. O cara vai lá e ataca muito fácil. É muito importante a atuação dele também para o grupo, mas o forte do nosso time é o conjunto formado por toda a equipe. Temos que ir firmes para mais esse jogo e lutar para buscar mais uma vitória em Contagem”, comentou Wallace.

O Funvic Midia Fone, de Pindamonhangaba-SP, tem apenas duas vitórias no torneio. No jogo do primeiro turno, em São Paulo, o placar foi 3 a 0 para o Sada Cruzeiro.

Ingressos

Os ingressos para o jogo deste sábado (R$8,00 inteira e R$4,00 a meia) estão sendo vendidos na Sede Administrativa do Cruzeiro em Belo Horizonte (Rua Timbiras, 2.903, Térreo, Barro Preto), de 9h às 17h. E no Ginásio de Contagem (Rua Rio Paraopeba, 1.200, Riacho das Pedras), as bilheterias ficam abertas de 8h às 18h nesta sexta-feira, e no sábado até o início do confronto.

Categoria: Superliga