Cruzeirenses recebem o Vôlei Futuro neste sábado, na reedição da final da Superliga

11/01/2013 at 16:48

Douglas Cordeiro ataca em jogo contra Medley Campinas - Foto: Ana Flavia Goulart/Divulgação

O Sada Cruzeiro vai tentar retomar o caminho das vitórias na tarde deste sábado, 12/01, quando receberá a equipe do Vôlei Futuro, no Ginásio de Contagem, em uma reedição da final da Superliga 2011/12. O jogo no Poliesportivo do Riacho, último duelo do primeiro turno, terá início às 21h30, com transmissão ao vivo do Sportv.

Na décima rodada o elenco mineiro foi superado em casa pelo Medley Campinas por 3 a 0, mas permaneceu na vice-liderança do campeonato, com sete vitórias em 10 jogos. Porém os resultados da última rodada deixaram a tabela ‘embolada’. O líder RJX tem 23 pontos, seguido pelo Sada Cruzeiro em segundo com 21, e o Sesi em terceiro com a mesma pontuação. E em quarto e quinto lugares estão Medley Campinas e Canoas, ambos com 20 pontos cada.

“Isso mostra o quanto a Superliga está equilibrada. Em uma competição de alto nível como essa é muito importante manter uma regularidade. Nosso ponto forte é o conjunto e o nosso potencial de ataque, que ficou muito abaixo no último jogo. Temos que trabalhar muito e retomar o bom ritmo. Teremos mais um jogo difícil neste sábado e precisamos estar preparados”, analisou o central Douglas Cordeiro, o mais antigo do grupo, que defende o Sada Cruzeiro desde 2008.

Sada Cruzeiro e Vôlei Futuro fizeram a final da última Superliga, quando os mineiros foram campeões pela primeira vez, batendo o adversário por 3 a 1 em São Bernardo-SP. A equipe de Araçatuba-SP ocupa a oitava posição da tabela, com 12 pontos (quatro vitórias e seis derrotas).

Ingressos

Os ingressos para o jogo contra o Vôlei Futuro estão sendo vendidos na Sede Administrativa do Cruzeiro (rua Timbiras, 2.903), de 9h às 17h, e nas bilheterias do Ginásio do Riacho, de 8h às 18h. No sábado haverá venda somente em Contagem, até o início da partida. O bilhete custa R$8,00 a inteira e R$4,00 a meia.

Categoria: Superliga