Sada Cruzeiro perde para Campinas e vai buscar reabilitação contra o Vôlei Futuro

11/01/2013 at 0:38

No jogo válido pela décima rodada da Superliga Masculina o Sada Cruzeiro foi superado pelo Medley Campinas em Contagem por 3 sets a 0, parciais de 23/25, 22/25 e 21/25, na noite dessa quinta-feira. O time celeste agora vai buscar a reabilitação contra o Vôlei Futuro, em duelo que acontece no próximo sábado, 12/01, às 21h30, também no Poliesportivo do Riacho. O Sportv transmite ao vivo.

Mesmo com a derrota o Sada Cruzeiro permanece na vice-liderança da tabela, com 21 pontos, sendo sete vitorias em 10 jogos.

Apesar do ginásio lotado e o apoio da torcida, o Sada Cruzeiro não teve uma boa apresentação e enfrentou um adversário que jogou muito bem. O ponteiro Diogo, do time de Campinas, foi o maior pontuador em quadra, com 12 acertos. No Sada Cruzeiro Wallace anotou 10 pontos.

Foto: Ana Flavia Goulart/Divulgação

“Nós jogamos mal. Cometemos muitos erros, principalmente no ataque, e fomos penalizados por isso. Mas temos que continuar trabalhando, ajustar algumas coisas para melhorar e jogar bem na próxima partida. Não temos tempo para ficar lamentando derrota. No sábado já temos um jogo importantíssimo contra o Vôlei Futuro”, disse o técnico Marcelo Mendez.

Os ingressos para o jogo contra o Vôlei Futuro estão sendo vendidos na Sede Administrativa do Cruzeiro (rua Timbiras, 2.903), de 9h às 17h, e nas bilheterias do Ginásio do Riacho, de 8h às 18h. No sábado haverá venda somente em Contagem, até o início da partida. O bilhete custa R$8,00 a inteira e R$4,00 a meia.

Sada Cruzeiro  – William, Wallace, Filipe e Leal, Douglas Cordeiro e Acácio e o líbero Serginho. Entraram Daniel, Sanchez, Mauricio e Rogério.

Medley Campinas – Murilo Radke, Rivaldo, Renato e Diogo, Gustavão e Purificação e o líbero Alan. Entraram Jurquin, Rodriguinho e Andre Heller.

Categoria: Superliga