Sada Cruzeiro começa 2013 com força total para o reinício da Superliga

03/01/2013 at 13:53

O primeiro treino do Sada Cruzeiro em 2013 aconteceu nessa quarta-feira, quando os atletas do clube celeste se apresentaram após o descanso de fim de ano. Marcelo Mendez comandou os treinamentos no CT do Barro Preto, em Belo Horizonte, e destaca que o clima no elenco é de ânimo renovado para retomar a disputa da Superliga Masculina de Vôlei. O próximo compromisso do time azul será em casa, na quinta-feira da próxima semana, dia 10/01, às 19h, no Ginásio de Contagem.

Depois desse duelo os cruzeirenses recebem em casa o Vôlei Futuro no dia 12, às 21h30, também no Poliesportivo do Riacho, em Contagem. O canal Sportv transmitirá os dois confrontos ao vivo.

“Foi um descanso merecido para o grupo, que teve alguns dias para recarregar as energias para seguirmos na Superliga. Tivemos uma temporada longa, com muitos jogos, muitas competições, e esse período de recuperação foi excelente para a equipe. Agora vamos treinar forte e nos preparar para os próximos adversários”, disse o técnico Marcelo Mendez.

Em jogo da nona rodada, no último duelo pela Superliga em 2012, no dia 22 de dezembro, o Sada Cruzeiro foi superado no tie-break pelo RJX, no Rio de Janeiro. Com o resultado os cruzeirenses permaneceram na vice-liderança da tabela, com um total de 21 pontos, sendo sete vitórias e duas derrotas.

Ingressos

Os ingressos para os jogos contra Medley Campinas e Vôlei Futuro serão vendidos a partir do dia 09/01, na Sede Administrativa do Cruzeiro em Belo Horizonte e nas bilheterias do Ginásio do Riacho. A entrada custa R$8,00 inteira e R$4,00 a meia.

Categoria: Superliga