Em clima de final, Sada Cruzeiro recebe Vôlei Renata no terceiro jogo das quartas da Superliga

08/04/2024 at 14:39

O Sada Cruzeiro entra em quadra para uma grande decisão dos playoffs da Superliga Bet7k 2023/24, nesta terça-feira, 09/04, às 18h30, no Ginásio do Riacho, em Contagem. A equipe azul vai receber o paulista Vôlei Renata e decidir em seus domínios a série melhor de três das quartas de final, que vai definir a vaga para a próxima fase da competição.

No primeiro compromisso do playoff em Contagem, o Sada Cruzeiro foi superado por 3 a 0, no dia 31/03. Em seguida, na última quinta-feira, 4, a Raposa venceu em Campinas-SP por 3 a 1 e empatou a série. E como teve melhor campanha que o adversário, o elenco mineiro tem a vantagem de sediar dois jogos da série melhor de três em casa. Agora é mais uma decisão para o time celeste, que vai em busca de um resultado positivo e a vaga nas semifinais da disputa nacional.

A Nação Azul estará em peso no Riachão, já que todos os ingressos para o confronto esgotaram nesse domingo, dois dias antes da partida.

O técnico Filipe Ferraz falou da expectativa para o jogo, que tem clima de final. “É uma fase de quartas de final difícil, e que é um reflexo desta Superliga. Acabou a fase classificatória e agora é outro campeonato. O time de Campinas cresceu muito na reta final, encontraram esse estilo de jogo, mas acredito que passa muito por nós, pela nossa atitude, pelo nosso espírito, pela nossa agressividade, pelo que é o Sada Cruzeiro. Para nós essa partida é uma final. Quero que os atletas joguem, desfrutem, com energia, entrega, que entreguem o melhor deles, como a gente vem fazendo durante todo o ano. Precisamos trabalhar também taticamente, com sabedoria. Temos que ser agressivos em todas as nossas ações, desde o treinamento à preparação para o jogo, com muito foco nessa final. E que bom que jogaremos em casa, com o apoio do nosso torcedor”, avaliou o técnico Filipe Ferraz.

Superliga Bet7k 2023/24

Quartas de final – Jogo 3

Sada Cruzeiro x Vôlei Renata
Terça-feira, 09/04 – 18h30 – Ginásio do Riacho – Contagem-MG
Sportv2

INGRESSOS ESGOTADOS – os portões serão abertos às 17h

Time celeste empatou a série em Campinas-SP – Foto: Pedro Teixeira / Vôlei Renata

 

Categoria: Superliga