Sada Cruzeiro é superado pelo Vôlei Renata no Riachão, na abertura das quartas de final

31/03/2024 at 21:53

O Sada Cruzeiro recebeu o Vôlei Renata em Contagem, neste domingo, 31/03, no primeiro duelo da série melhor de três das quartas de final da Superliga Bet7k 2023/24. E jogando em casa os cruzeirenses encontraram um adversário que fez um excelente trabalho e saiu com a vitória por 3 a 0, com parciais de 25/19, 27/25 e 25/22. O próximo confronto decisivo será na quinta-feira, 04/04, às 18h30, no Ginásio Taquaral, em Campinas-SP.

“Eles foram merecedores da vitória, jogaram melhor, vieram mais agressivos no saque, no contra-ataque (que foi onde nós pecamos muito). Eles rodaram mais de 70% no contra-ataque, e o nosso ficou abaixo. Nosso bloqueio também não trabalhou bem quanto vinha trabalhando. As bolas que a gente amorteceu não conseguimos converter em pontos, enfrentamos algumas vezes o bloqueio, cometemos erros. Paciência. Foi um jogo atípico para nós, e parabéns para o Vôlei Renata, que jogou muito bem, sacou muito bem e conseguiu anular as nossas principais jogadas. Agora é estudar muito adversário, e ver o que vamos fazer lá em Campinas. Como eu falei, é um outro torneio. Temos que esquecer a primeira fase, agora temos que entrar firmes e fortes, sabendo da nossa confiança e ir em busca da vitória no segundo jogo. Vamos buscar”, avaliou o técnico Filipe Ferraz.

Bruno Lima, oposto do time adversário, foi o maior pontuador da partida com 23 acertos. Pelo Sada Cruzeiro López marcou 17 pontos.

O terceiro confronto está previsto também para o Riachão, no dia 09/03, terça, já que a Raposa teve melhor campanha e garantiu a vantagem de sediar dois jogos da série melhor de três em casa.

Sada Cruzeiro – Nico Uriarte, Wallace, López, Rodriguinho, Otávio, Cledenilson e o líbero Lukinhas. Entraram Vaccari, Oppenkoski, Rodrigo Ribeiro e Lucão. Técnico – Filipe Ferraz

Vôlei Renata – Gonzalez, Bruno Lima, Maurício Borges, Adriano, Juninho, Witallo e o líbero Lukinha. Entraram Lucas Borges e Bandini. Técnico – Horácio Dileo

Superliga Bet7k 2023/24 – Quartas de final

Próximos Jogos

Jogo 2
Vôlei Renata x Sada Cruzeiro
Quinta-feira, 04/04 – 18h30 – Ginásio do Taquaral – Campinas-SP
Sportv2

Jogo 3
Sada Cruzeiro x Vôlei Renata
Terça, 09/04 – 18h30 – Ginásio do Riacho – Contagem-MG
Sportv2

Resultado – Jogo 1
Sada Cruzeiro 0 x 3 Vôlei Renata
Domingo, 31/03 – 18h30 – Ginásio do Riacho – Contagem-MG

 

Categoria: Superliga