Sada Cruzeiro fecha fase classificatória da Superliga nesta terça, em Blumenau-SC

25/03/2024 at 11:44

O elenco do Sada Cruzeiro viajou na madrugada desta segunda-feira, para o Sul do país, onde vai disputar o último jogo da fase classificatória da Superliga Bet7k 2023/24. Nesta terça-feira, 26/03, às 21h, o time celeste enfrenta o Apan Rollon, no Ginásio Galegão, em Blumenau-SC, em jogo válido pela 11ª rodada do returno. O Canal Vôlei Brasil transmite ao vivo.

Após esta última rodada, serão definidos os confrontos das quartas de final da Superliga. Líder isolado com 59 pontos e 20 vitórias, os cruzeirenses vão enfrentar na próxima fase o oitavo colocado. Vôlei Renata (com 27 pontos) e Suzano Vôlei (25) brigam pela última vaga nos playoffs.

O Apan Rollon, na 10ª posição e com 21 pontos, não tem mais chances de classificação.

O Sada Cruzeiro vem de vitória por 3 a 0 sobre o vice-líder Farma Conde São José, na última sexta-feira, e vai lutar por mais um resultado positivo para chegar bem na próxima fase.

“Não esperamos jogo tranquilo em nenhuma partida da Superliga. O time de Blumenau é uma equipe de qualidade, e com certeza vão querer fazer um bom jogo. A ideia é que a gente faça o nosso melhor em quadra, com todos se doando, para fecharmos bem este último confronto, e, depois, vamos pensar apenas na fase decisiva da Superliga”, disse o treinador Filipe Ferraz.

Sada Cruzeiro e o time de Blumenau se enfrentaram pela última vez em 15 de fevereiro, na semifinal do Sul-Americano de Clubes. Os mineiros venceram por 3 a 0, mesmo placar da decisão contra o argentino Ciudad Voley e a conquista do decacampeonato.

Próximo Jogo

Sada Cruzeiro x Apan Rollon
Terça-feira, 26/03 – 21h – Ginásio Galegão – Blumenau-SC
Transmissão – Canal Vôlei Brasil

 

Categoria: Superliga