Sada Cruzeiro bate São José por 3 a 0 e chega a 20 vitórias na Superliga

22/03/2024 at 21:54

No duelo entre os times de melhor campanha na Superliga Bet7k, o Sada Cruzeiro garantiu uma importante vitória na noite desta sexta-feira, 22/02, ao derrotar o Farma Conde São José por 3 sets a 0. Na Arena Farma Conde, em São José dos Campos-SC, o time cruzeirense comandou as ações e venceu com parciais de 25/19, 31/29 e 25/23. A partida foi válida pela 10ª rodada do returno do Brasileiro.

Com o resultado, a Raposa chega aos 59 pontos na tabela de classificação, somando 20 vitórias em 21 jogos, e abre 12 pontos sobre o segundo colocado.

Além do importante placar, o confronto fora de casa foi marcado pelo retorno do líbero Alê, que vinha se recuperando de uma lesão no joelho.

Wallace foi o maior pontuador do jogo, com 18 acertos, e vai levar para casa mais um troféu VivaVôlei.

“O nosso time veio determinado a buscar essa vitória. É um confronto direto e é muito importante um resultado positivo contra eles nesta altura do campeonato. Hoje nós sacamos muito bem. Esta é a evolução que o time procura e estamos no caminho certo. A gente sabe que é difícil se manter em alto nível o tempo inteiro. A nossa equipe conseguiu fazer isso nesta partida e precisamos seguir assim, mantendo o foco. Estamos na reta final da fase classificação e logo já vêm os playoffs. Vamos tentar seguir nesse ritmo e o time todo está de parabéns”, avaliou o capitão Wallace.

Na próxima terça-feira, dia 26/03, às 21h, o Sada Cruzeiro fecha a fase de classificação da Superliga contra o Apan Rollon, em Blumenau-SC. Após a última rodada, serão definidos os confrontos das quartas de final da competição e o time celeste vai enfrentar na próxima fase o oitavo colocado.

Sada Cruzeiro – Nico Uriarte, Wallace, López, Rodriguinho, Otávio, Cledenilson e o líbero Lukinhas. Entraram Oppenkoski, Lucão e Alê. Técnico – Filipe Ferraz

Farma Conde São José – Brasília, Roque, Douglas, Franck, Barreto, Pinta e o líbero Rogerinho. Entraram Quesada, Ademar e Gustavo. Técnico – Carlos Schwanke

Próximo Jogo

Sada Cruzeiro x Apan Rollon
Terça-feira, 26/03 – 21h – Ginásio Galegão – Blumenau-SC

 

Categoria: Superliga