Fora de casa, Sada Cruzeiro enfrenta Farma Conde São José nesta sexta-feira, às 18h30

21/03/2024 at 13:50

O elenco do Sada Cruzeiro já chegou em São José dos Campos-SP, onde vai disputar o confronto válido pela 10ª rodada do returno da Superliga Bet7k. Os cruzeirenses enfrentam o Farma Conde São José nesta sexta-feira, 22/02, às 18h30, com transmissão do sportv.

O duelo é um dos mais aguardados da reta final da fase de classificação, pois coloca frente a frente os times de melhor campanha do torneio nacional. O clube celeste é o líder isolado do Brasileiro, com 56 pontos, sendo 19 vitórias e um resultado negativo. Os donos da casa estão na segunda colocação, com 47 pontos, e somam três derrotas.

No primeiro turno, melhor para o adversário, que venceu no tie-break. Este também foi o placar da decisão da Supercopa, entre mineiros e paulistas.

O central Otávio destacou a preparação da última semana, na qual a equipe jogou em casa e conseguiu retomar um pouco a parte física, após uma sequência de quatro jogos fora, além da disputa e conquista da Copa Brasil.

Agora o grupo quer seguir com o bom ritmo e buscar a vitória. “É mais um duelo fora de casa, mas pelo menos essa última semana a gente não viajou e conseguimos descansar e retomar um pouco a parte física. A equipe vem em uma sequência muito boa e jogando bem. Oscilamos um pouquinho no último jogo, mas já ajustamos isso nos últimos dias com os treinamentos. Contra o São José é uma partida que tem um sabor a mais. Nesta temporada já foram dois jogos contra eles, com duas derrotas por 3 a 2, então a gente tá ‘mordido’. Vamos com tudo. A gente quer muito essa vitória e a equipe está em um ritmo bom. Então espero que a gente consiga fazer uma grande partida lá, mantendo o nível dos últimos jogos”, disse o central Otávio.

Na próxima terça-feira, dia 26/03, às 21h, o Sada Cruzeiro fecha a fase de classificação da Superliga contra o Apan Rollon, em Blumenau-SC.

Próximos Jogos

Sada Cruzeiro x Farma Conde São José
Sexta-feira, 22/03 – 18h30 – Arena Farma Conde – São José dos Campos-SP
Sportv2

Sada Cruzeiro x Apan Rollon
Terça-feira, 26/03 – 21h – Ginásio Galegão – Blumenau-SC

 

Categoria: Superliga