Filipe venceu a Copa Brasil seis vezes como atleta e duas como treinador

10/03/2024 at 22:04

Ele levantou todas as oito taças. Dentro das quatro linhas, referência incondicional no passe celeste, Filipe somou seis troféus da Copa Brasil. E como treinador, subiu ao topo do pódio nas duas decisões que disputou. Com o título diante do Vedacit Vôlei Guarulhos neste domingo, 10, Filipe Ferraz chegou ao seu 13º título como técnico.

“Eu estou muito feliz com mais uma conquista, a minha oitava no total. É muito gratificante estar aqui. Só tenho a agradecer à nossa incrível comissão técnica, que faz um trabalho brilhante, e também a toda gestão, que nos dá tranquilidade para trabalhar. Os atletas é que são as estrelas e que brilham nesse espetáculo, nós apenas damos o caminho”, comemorou.

“Mas acho que o diferencial deste time é o equilíbrio que conseguimos alcançar. Durante o jogo, evitamos oscilar demais, mesmo em uma partida difícil como essa. Guarulhos veio agressivo, como a gente esperava, conseguiu colocar dificuldade, principalmente com um saque pesado. Mas nós conseguimos equilibrar no passe e os nossos atacantes realmente fizeram a diferença para levantarmos mais um troféu. Está todo mundo de parabéns!”, avaliou o comandante cruzeirense.

Categoria: Copa Brasil