Sada Cruzeiro vai a Campinas para duelo nesta sexta-feira, às 21h

29/02/2024 at 15:20

Clube celeste segue isolado na liderança da Superliga

O elenco do Sada Cruzeiro já está longe de casa, mais uma vez. Na manhã desta quinta-feira, 29/02, o time partiu para Campinas-SP, para a terceira partida consecutiva como visitante pela Superliga Bet7K. Às 21h desta sexta-feira, 01/03, a Raposa encara o Vôlei Renata no Ginásio do Taquaral.

Com promessa de casa cheia, o duelo entre líder e oitavo colocado já tem todos os ingressos esgotados, de acordo com o anfitrião da partida. Com 16 vitórias e 48 pontos somados, o Sada Cruzeiro lidera o Brasileiro com seis pontos de vantagem sobre o vice-líder. Já o time de Campinas conta com sete resultados positivos e tem 22 pontos conquistados.

Para o ponteiro Vaccari, que já defendeu as cores do adversário, a expectativa é de um confronto brigado dentro de quadra. “Eles têm uma torcida muito boa, o ginásio está sempre lotado e, em jogos importantes como este, a torcida apoia bastante. Mas não acho que isso nos atrapalha, pelo contrário. Acho que dá até uma incentivada no nosso time! A gente vai mais no gás ainda. E a expectativa é que amanhã seja um jogo bem pegado, como sempre. Vamos fazer o nosso melhor, com o máximo de intensidade, buscar o que a gente tem apresentado nos últimos jogos, que é um reflexo do que a gente vem trabalhando. Então, é seguir fazendo o nosso serviço de entregar o máximo de intensidade e agressividade no jogo” concluiu o camisa 15.

E depois de encarar o grupo campineiro, o Sada Cruzeiro fecha a sequência como visitante diante do Araguari Vôlei, no Triângulo Mineiro, na próxima terça-feira, 5. Logo após a partida de sexta, o elenco celeste volta para Belo Horizonte, onde passa o fim de semana e já viaja novamente na segunda-feira.

Próximos Jogos do Sada Cruzeiro – Superliga Bet7K

Vôlei Renata x Sada Cruzeiro
Sexta-feira, 01/03, às 21h – Taquaral – Campinas/SP (Sportv2)

Araguari Vôlei x Sada Cruzeiro
Terça-feira, 05/03, às 18h30 – Ginásio Mario Brum Negreiros – Araguari/MG (Sportv2 e Canal Vôlei Brasil)

Categoria: Superliga