Líder isolado da Superliga, Sada Cruzeiro encara Sesi Bauru na casa do adversário

23/02/2024 at 15:06

O decacampeão sul-americano tem mais um desafio pela Superliga fora de casa

O encontro entre o primeiro e o terceiro colocado na Superliga Bet7K está marcado para este sábado, 24/02, às 21h, em Bauru-SP. Longe de casa, o Sada Cruzeiro encara o Sesi Bauru pela sexta rodada do returno, com transmissão ao vivo do canal sportv 2.

Com 45 pontos somados em 15 vitórias, o Sada Cruzeiro está isolado na ponta da tabela do Brasileiro, com seis pontos a mais que o vice-líder Farma Conde. O adversário deste sábado aparece em seguida, com 32 conquistados e 10 resultados positivos.

Para o central Otávio, o bom ritmo de jogo da equipe celeste neste momento da temporada é uma das armas para o confronto diante da equipe paulista.

“Temos um jogo duríssimo contra o Sesi, uma equipe jovem, e a gente sabe que não pode deixar que eles cresçam em nenhum momento. Espero que o time consiga imprimir o nosso ritmo desde o início para fazer mais uma grande partida. Estamos treinando muito bem, focando mais na parte física depois de uma semana dura no Sul-Americano, em que não conseguimos malhar tanto. Por outro lado, o ritmo de jogo está excelente! Já tivemos também o clássico contra o Minas e fizemos outra grande partida. Espero que a gente continue na ponta dos cascos para os jogos decisivos que estão por vir”, avaliou o camisa 4 cruzeirense.

O confronto no interior de São Paulo é o segundo de uma sequência de quatro jogos em que o Sada Cruzeiro é visitante. O primeiro foi na última segunda-feira, com vitória por 3 a 0 sobre o Itambé Minas, em Belo Horizonte. Em seguida, a Raposa encara o Vôlei Renata, em Campinas, e o Araguari Vôlei, no Triângulo Mineiro.

Próximos Jogos do Sada Cruzeiro – Superliga Bet7K

Sesi Bauru x Sada Cruzeiro – Sábado, 24/02, às 21h – Arena Paulo Skaf – Bauru/SP (Sportv2)

Vôlei Renata x Sada Cruzeiro – Sexta-feira, 01/03, às 21h – Taquaral – Campinas/SP (Sportv2)

Araguari Vôlei x Sada Cruzeiro – Terça-feira, 05/03, às 18h30 – Ginásio Mario Brum Negreiros – Araguari/MG (Sportv2 e Canal Vôlei Brasil)

Categoria: Superliga