Líder da Superliga, Sada Cruzeiro joga em Montes Claros nesta sexta-feira

01/02/2024 at 16:33

O Sada Cruzeiro chegou no Norte de Minas no final da manhã desta quinta-feira, para finalizar no local sua preparação para o duelo da terceira rodada do returno da Superliga Bet7k. A equipe azul entra em quadra nesta sexta-feira, 02/02, às 18h30, contra o Montes Claros América Vôlei, no Ginásio Tancredo Neves. O sportv e o Canal Vôlei Brasil (internet) transmitem o jogo ao vivo.

Após os resultados da última rodada, e com a vitória por 3 a 0 sobre o Joinville Vôlei no Riachão, o Sada Cruzeiro assumiu a liderança da competição, com 12 vitórias e um total de 36 pontos. O segundo colocado Farma Conde São José tem 33, e na sequência tem Vedacit Guarulhos, com 26, e Sesi Bauru com 25. Adversário desta sexta-feira, o Montes Claros é o lanterna do torneio, com cinco pontos e apenas uma vitória.

A expectativa da Raposa é fazer uma boa apresentação, seguir crescendo e conquistar mais três pontos fora de casa. “É entrar com tudo, porque a gente sabe que contra qualquer adversário, se não jogarmos 100%, com todos focados ali no jogo, vai ser difícil. Esta Superliga está bem equilibrada. É pensar na gente, na nossa evolução. É lógico que a gente respeita todos os adversários, mas temos que procurar crescer a cada jogo, ganhar consistência. Espero que a gente consiga jogar bem, consistentes e precisamos seguir desta maneira, pois daqui a pouco já começam os jogos decisivos”, disse o central Otávio.

SUPERLIGA – Rodada 3
Montes Claros América Vôlei x Sada Cruzeiro
Sexta, 02/02, às 18h30 – Ginásio Tancredo Neves – Montes Claros-MG
Sportv e Canal Vôlei Brasil

Categoria: Superliga