Sada Cruzeiro faz 3 a 0 no Joinville e soma 36 pontos na Superliga  

27/01/2024 at 20:41

Pela segunda rodada da Superliga Bet7k o Sada Cruzeiro recebeu o Joinville Vôlei na noite deste sábado, 27/01, e garantiu uma vitória por 3 sets a 0. No duelo no Ginásio do Riacho, em Contagem, a Raposa impôs seu ritmo em quadra, para vencer com parciais de 25/18, 25/22 e 25/22. Com o resultado conquistado em casa a equipe celeste soma 36 pontos, com 12 vitórias no torneio nacional.

O próximo compromisso do Sada Cruzeiro será na sexta-feira, 02/02, às 18h30, contra o Montes Claros América Vôlei, no Norte de Minas. A partida é válida pela terceira rodada do returno da Superliga. Em Contagem, o elenco estrelado volta a jogar no dia 9 de fevereiro, às 21h, contra o Vedacit Vôlei Guarulhos.

O cubano López foi o maior pontuador do confronto, com 15 acertos. Wallace marcou 12 e Vaccari anotou 10.

Vaccari levou o troféu VivaVôlei, de destaque do jogo. “Nosso time tem trabalhado para ser mais agressivo, correr mais riscos, porque nós temos qualidade técnica para arriscar mais, com consciência. Hoje a gente conseguiu imprimir isso, com consistência. No primeiro jogo contra eles, na quinta-feira, acredito que nós estávamos um pouco mais tensos. Hoje acho que nos divertimos mais e conseguimos trazer mais qualidade. O importante é garantir mais essa vitória na Superliga”, disse Vaccari.

Sada Cruzeiro – Nico Uriarte, Wallace, López, Rodriguinho, Cledenilson e Otávio e o líbero Alê. Entraram Oppenkoski e Rech. Técnico: Filipe Ferraz

Joinville Vôlei – Resley, Wallaf, Honorato, Leozinho, Michel, Thales e o líbero T. Brendle. Entraram Robert, Cesinha, Lucas, Gui Hage e Glauber. Técnico: Pedro Uehara

 

PRÓXIMO JOGO – SUPERLIGA

Montes Claros América Vôlei x Sada Cruzeiro

Sexta, 02/02, às 18h30 – Ginásio Tancredo Neves – Montes Claros-MG

Canal Vôlei Brasil

 

López foi o maior pontuador do jogo contra os catarinenses – Foto: Agênciai7

Categoria: Sem categoria, Superliga