Sada Cruzeiro visita Monte Carmelo neste sábado, na abertura do returno da Superliga

19/01/2024 at 18:34

No primeiro compromisso do segundo turno da Superliga Bet7k, o Sada Cruzeiro vai jogar fora de seus domínios. Na noite deste sábado, 20/01, às 18h30, o elenco estrelado visita o Azulim Gabarito Monte Carmelo no interior de Minas, no ginásio Raul Belém. O sportv e o Canal Vôlei Brasil transmitem o duelo ao vivo.

A equipe celeste é vice-líder da competição nacional, com 30 pontos, sendo 10 triunfos em 11 jogos. O adversário deste sábado, o Monte Carmelo, está em 11º lugar na tabela, com duas vitórias e nove derrotas. No encontro dos times no primeiro turno, 3 a 0 para a Raposa em Contagem.

O último confronto dos cruzeirenses foi em casa, no dia 15 de janeiro, com um 3 a 0 sobre o Apan Rollon e uma boa atuação em Contagem.

Agora o grupo quer iniciar muito bem a segunda etapa do torneio e chegar com foco total para a partida em Monte Carmelo. “Tivemos um jogo contra eles em Monte Carmelo pelo Mineiro, e eles jogaram bem em casa. Acho que vão tentar fazer um ótimo jogo contra a gente, e eles também fizeram boas partidas contra outros adversários nesta Superliga. Acho que a gente tem que sempre estar preparado para um jogo difícil, para fazer o nosso melhor, independemente de contra quem estivermos jogando. Esta Superliga está muito disputada, então sempre temos que estar atentos. É fazer o nosso 100%. Eu acho que isso é o mais muito importante, entregar o nosso melhor, e com isso as coisas tendem a fluir mais para o nosso lado”, disse o ponteiro Rodriguinho.

Para este confronto, o Sada Cruzeiro segue desfalcado de dois centrais. Lucão está em tratamento por uma fratura na mão direita, e Cledenilson por uma entorse no tornozelo esquerdo.

Próximo Jogo
Superliga Bet7k 2023/24
Azulim Gabarito Monte Carmelo x Sada Cruzeiro
Sábado, 20/01, às 18h30 – Ginásio Raul Belém – Monte Carmelo-MG
Sportv e Canal Vôlei Brasil

Time celeste vai em busca de mais uma vitória no interior de Minas – Foto: Agênciai7

Categoria: Superliga