Sada Cruzeiro e São José fazem duelo que vale liderança da Superliga, nesta quinta, em Contagem

10/01/2024 at 16:26

O Sada Cruzeiro enfrenta o paulista Farma Conde São José nesta quinta-feira, 11/01, às 21h, no Ginásio do Riacho, em Contagem, em um dos duelos mais importantes até agora na Superliga 7Betk 2023/24. A partida válida pela 10ª rodada do primeiro turno reúne os clubes de melhor campanha da competição e vale a liderança da tabela. O jogo tem transmissão do sportv.

O líder Sada Cruzeiro e o segundo colocado São José têm exatamente a mesma pontuação na tabela: 26 pontos, com nove vitórias em nove jogos. A diferença está nos sets perdidos até agora, com três dos cruzeirenses contra sete do time paulista.

A última vez que os clubes se enfrentaram foi na final da Supercopa 2023, em novembro, em um duelo acirrado que terminou em 3 a 2 para o São José. Em abril do ano passado, nas semifinais da Superliga, melhor para a Raposa, que fechou a série com 3 a 2 em Contagem e 3 a 0 na casa do adversário. Na fase regular da competição, dois placares de 3 a 0 no turno e returno para os mineiros.

Agora novamente os times se encontram em um confronto importantíssimo, que vale a liderança da Superliga 2023/24.

O técnico Filipe Ferraz espera um jogo equilibrado e pede muita atenção de seu elenco. “O Farma Conde São José tem uma equipe muito competente, que vem mostrando um grande trabalho durante a Superliga. É um time muito estruturado, então temos que tomar cuidado, porque o Sada Cruzeiro também é assim. Eles têm um grupo experiente, com atletas de seleção, erram pouco, e é uma equipe que sabe jogar. Estudamos algumas possibilidades para o jogo, e do nosso lado temos que fazer o que Sada Cruzeiro sempre fez. Temos que ser muito agressivos no saque, trabalhar bem o sistema de bloqueio defesa e ter muita atenção em todos os fundamentos. Precisamos de muito foco e fazer o nosso melhor. Não tenho dúvidas de que será grande partida, e é um confronto direto na busca pela liderança”, afirmou o comandante.

Os ingressos para jogo no Riachão já estão disponíveis para o torcedor, através do site https://gofree.co/sadaxsjose. Os bilhetes custam R$20 inteira e a meia-entrada já está esgotada.

Superliga Bet7k 2023/24
Sada Cruzeiro x Farma Conde São José
Quinta-feira, 11/01, às 21h – Ginásio do Riacho – Contagem-MG
Sportv
Ingressos:
Ingressos: https://gofree.co/sadaxsjose e na bilheteria do ginásio antes do jogo (caso não esgotem)
R$20 inteira

Categoria: Superliga