Após descanso, elenco do Sada Cruzeiro retoma as atividades em 2024

03/01/2024 at 15:47

Depois do recesso de fim de ano, o elenco do Sada Cruzeiro se reapresentou na tarde dessa terça-feira, 02/01, para a retomada de suas atividades no CT do Barro Preto. O técnico Filipe Ferraz deu as boas-vindas ao grupo, que dá sequência na temporada e inicia o ano de 2024 com a expectativa de um excelente trabalho.

O próximo compromisso dos cruzeirenses pela Superliga 2023/24 é no domingo, 07/01, às 18h30, em jogo fora de casa contra o paulista Suzano Vôlei.

Filipe Ferraz, treinador da Raposa, falou sobre a importância do descanso e a expectativa para iniciar 2024. “Começamos muito bem as atividades em 2024. Acredito que o ano passado foi muito bom para nós, com muito trabalho, muito empenho, e agora é começar este novo ano com o pé direito. É sempre importante dar esse descanso aos atletas, um tempo deles, para estarem no ambiente familiar. A gente sabe o quanto eles se dedicam aqui com a gente, com o time, e nada mais justo do que dar esse período para as festas de fim de ano. Esse momento junto às famílias é muito importante para renovar as energias. Então foi um descanso merecido, todo mundo voltou bem, com as energias renovadas e prontos para os embates que vierem”, disse o técnico, lembrando dos compromissos do time no primeiro semestre.

“Agora retomamos com tudo e só paramos em maio, quando finaliza a temporada. Teremos três competições importantes, com a sequência da Superliga, e ainda o Sul-Americano, em fevereiro, e depois a Copa Brasil. Seguimos firmes, para fazer um excelente trabalho e lutarmos pelos títulos, que é um dos lemas do Sada Cruzeiro”, concluiu.

Próximo Jogo
Superliga Bet7k 2023/24

Suzano Vôlei x Sada Cruzeiro
Domingo, 07/01, às 18h30 – Arena Suzano
Sportv2

Categoria: Copa Brasil, Sul-Americano, Superliga