Em agenda acelerada pelo Mundial, Sada Cruzeiro visita Vedacit Guarulhos nesta quarta-feira

21/11/2023 at 11:24

O elenco do Sada Cruzeiro viajou na manhã desta terça-feira para São Paulo, onde fará seu próximo jogo pela Superliga 7Bet7k 2023/24. O time vai enfrentar nesta quarta-feira, 22/11, às 21h, o Vedacit Vôlei Guarulhos, no Ginásio Ponte Grande, pelo terceiro confronto da competição. O duelo tem transmissão ao vivo do sportv2.

A Raposa tem duas vitórias em dois jogos e contabilizou 6 pontos neste começo de campeonato. O adversário tem 1 ponto, com duas derrotas.

Por causa da disputa do Mundial de Clubes o Sada Cruzeiro está com uma agenda acelerada e terá três partidas no intervalo de uma semana. Depois de encarar o Guarulhos, o time azul recebe o Montes Claros América Vôlei, no sábado, às 21h30, no Riachão. E na sequência, também em casa, enfrenta o Azulim Gabarito Monte Carmelo, na quarta-feira, às 18h30. Na quinta, 30/11, a equipe inicia a viagem para o Mundial de Clubes, que nesta edição será disputado na Índia.

O central Otávio falou sobre a expectativa para o confronto em Guarulhos e a agenda corrida. “Acho que o jogo de amanhã será bem difícil. É uma equipe que não foi campeã paulista à toa, estão vindo de duas derrotas e tenho certeza de que eles vão vir com tudo para o jogo. A gente também. Espero que a gente possa continuar evoluindo, e mantendo um padrão de jogo, sem oscilar muito. Nós já estamos acostumados com essa agenda, essa correria por causa do Mundial. Nos outros anos já foi assim. A gente tem trabalhado bastante, principalmente a parte física, pois será importante chegar lá no Mundial bem fisicamente, e para que a gente consiga aguentar essa sequência de jogos também”, disse o camisa 4.

Próximos Jogos – Antes do Mundial de Clubes

Superliga 7Bet7k 2023/24

Vedacit Vôlei Guarulhos x Sada Cruzeiro
Quarta, 22/11, às 21h – Ginásio Ponte Grande
Sportv2­

Sada Cruzeiro x Montes Claros América Vôlei
Sábado, 25/11, às 21h30 – Ginásio do Riacho
Sportv2

Sada Cruzeiro x Azulim Gabarito Monte Carmelo
Quarta, 29/11, às 18h30 – Ginásio do Riacho
Sportv2

Categoria: Mundial de Clubes, Superliga