Sada Cruzeiro vence Araguari e segue invicto na liderança do Mineiro

06/10/2023 at 22:24

Time celeste tem mais dois compromissos em Contagem na próxima semana – Foto: Agênciai7 / Sada Cruzeiro

O Sada Cruzeiro fechou muito bem os compromissos da semana, com duas vitórias no Riachão pelo Campeonato Mineiro 2023. Na noite desta sexta-feira, 06/10, o elenco estrelado recebeu o Araguari Vôlei e anotou 3 sets a 1, com 25/19, 25/21, 23/25 e 25/18. Com o placar, a Raposa segue invicta e se mantém na liderança isolada do torneio, com 22 pontos. Já são oito triunfos do time celeste, que na última quarta-feira venceu o Monte Carmelo por 3 a 0.

Diante do Araguari, os comandados de Filipe Ferraz tiveram uma boa atuação e garantiram o importante resultado.

Vaccari foi o maior pontuador da partida, com 21 acertos. “Eu acho que foi um bom jogo pra gente testar. Lá em Araguari a gente tinha feito um 3 a 2 com eles, oscilando muito. E hoje jogamos melhor, trabalhamos para manter o nível mais alto, com mais consistência. E tivemos apenas um momento abaixo, quando perdemos um set. Então estamos crescendo nessa consistência e agressividade no jogo. Precisamos ainda melhorar um pouco o nosso saque. O contra-ataque está indo bem, passe também, então acredito que é hora de evoluir ainda mais no saque para buscar o nosso melhor”, avaliou o ponteiro.

E na próxima semana o torcedor cruzeirense vai acompanhar o Sada Cruzeiro em mais dois confrontos no Riachão. Na quarta-feira, 11/10, às 20h, o time recebe o América Vôlei Montes Claros. E no sábado, 14, às 18h, o adversário é o Itambé Minas, no maior clássico regional, e que finaliza a fase classificatória do Mineiro.

Sada Cruzeiro – Nico Uriarte, Wallace, Vaccari, Rodriguinho, Cledenilson, Guilherme Rech e o líbero Alê. Entraram Oppenkoski, Rodrigo Ribeiro, Pedrinho e Juan Velasco. Técnico: Filipe Ferraz.

PRÓXIMOS JOGOS – MINEIRO 2023

11/10/2023 – 20h – Quarta – Ginásio do Riacho – Contagem-MG
Sada Cruzeiro x América Vôlei Montes Claros

14/10/2023 – 18h – Sábado – Ginásio do Riacho – Contagem-MG
Sada Cruzeiro x Itambé Minas

Categoria: Campeonato Mineiro