Sada Cruzeiro abre escolinha de vôlei em João Monlevade  

27/06/2023 at 11:18

Projeto em parceria com a Fundação ArcelorMittal vai atender alunos de escolas públicas, de 7 a 14 anos

A cidade de João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais, vai receber nos próximos dias a escolinha de vôlei do multicampeão Sada Cruzeiro, em parceria com a Fundação ArcelorMittal. Crianças e adolescentes de escolas públicas, com idades entre 7 e 14 anos, terão a oportunidade de aprender o esporte que colocou o time celeste entre os melhores do mundo.

Serão atendidos meninos e meninas, com aulas às terças e quintas-feiras (de 8h às 12h e de 13h às 17h), no Ginásio Li Guerra. As atividades serão ministradas por instrutores qualificados, proporcionando uma rotina regular de aprendizado, além de fomentar a cidadania, disciplina e o convívio social das crianças e jovens. Atualmente cerca de 3.000 pessoas são atendidas em todos os projetos esportivos e sociais ligados ao time do Sada Cruzeiro.

A nova escolinha de vôlei faz parte do Projeto Sada Vôlei – Lei de Incentivo, que será executado pela Associação Argos, com patrocínio do Grupo Sada e da ArcelorMittal, e terá apoio da Prefeitura de João Monlevade-MG, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

O projeto atenderá 160 alunos. As inscrições presenciais podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esportes de João Monlevade, nos dias 27 e 29/06, e pela internet, através do link http://www.meuprojeto.app.br/ficha-de-inscricao/KUc9XfuzMi/complete/236. As aulas começam no dia 4 de julho, no Ginásio Li Guerra, onde os alunos também poderão se inscrever.

No ato da inscrição os alunos/responsáveis precisam apresentar uma foto 3×4, RG ou CPF, comprovante de residência, atestado médico e comprovante de matrícula escolar.

 

CONFIRA O CRONOGRAMA:

Escolinha Sada Cruzeiro – João Monlevade-MG

 

INSCRIÇÕES INICIAIS

Secretaria Municipal de Esportes

27/06 – 8h às 11h

29/06 – 13h às 16h

 

INSCRIÇÕES ONLINE

http://www.meuprojeto.app.br/ficha-de-inscricao/KUc9XfuzMi/complete/236

 

INÍCIO DAS AULAS E INSCRIÇÕES

04/07 – Ginásio Li Guerra

 

CONTATO

Marcelo Mourah – (31)97356-6952

 

Cerca de 3.000 crianças e adolescentes são atendidos nos projetos esportivos e sociais ligados ao Sada Cruzeiro – Foto: Agênciai7

 

Categoria: Projetos Sociais