Campeões da Superliga visitam sede do Grupo Sada, em Betim

05/05/2023 at 21:57

Sada Cruzeiro visita a sede do Grupo Sada – Fotos: Agencia i7

Esta sexta-feira, 05/05, foi mesmo um dia especial e de agenda cheia para os jogadores do Sada Cruzeiro. Após visitarem as crianças no Núcleo Infantil Anna Medioli, os campeões da Superliga e de mais quatro campeonatos na temporada visitaram a sede do seu principal patrocinador e gestor, o Grupo Sada, em Betim, e posaram para fotos com os funcionários.

Desde 2006 o Grupo Sada estampa sua marca na camisa do time multicampeão e coordena as atividades da equipe, através da Associação Social e Esportiva Sada. Maior grupo de logística e transporte de veículos da América Latina, o grupo tem atuação em mais de 50 cidades e conta com 7.500 colaboradores.

A vice-presidente executiva do Grupo Sada, Daniela Medioli, deu as boas-vindas ao elenco. “Eu queria parabenizar a todos pela brilhante temporada, com o time vencendo mais uma Superliga e trazendo todos estes troféus. Se a Sada investe há quase 17 anos no projeto é porque nós acreditamos no esporte. Não apenas no esporte profissional, mas no esporte como força transformadora da sociedade. A gente sabe do impacto que isso gera na vida das pessoas. E isso para nós é motivo de muito orgulho”, disse.

Vittorio Medioli, fundador do time, e que acompanhou de perto a final da Superliga, falou sobre as grandes conquistas. “O time se renova, mas a vontade de ganhar títulos não se perde. Chegaram novos jogadores nesta temporada, a qualidade do time se manteve, e, em alguns aspectos, até cresceu. Eu estou muito satisfeito. Todos que chegam ao projeto assimilam muito rapidamente qual é o conceito, o que o vôlei representa para nós. Temos muito orgulho deste time, que se transformou em uma máquina de ganhar títulos, um campeão de tudo. Queremos continuar assim”, disse Medioli.

Na temporada 2022/23 o Sada Cruzeiro conquistou o Mineiro, Supercopa, Copa Brasil, Sul-Americano, a Superliga, e também foi bronze no Mundial de Clubes.

Categoria: Institucional, Superliga