Em temporada marcada por muita superação, Sada Cruzeiro festeja seu 5º título em 2022/23

30/04/2023 at 14:27

Cada título e cada conquista do Sada Cruzeiro têm seu sabor especial. No entanto, a temporada 2022/23 vai ficar marcada como uma das mais difíceis para o time da Raposa. E o ciclo foi finalizado com louvor neste domingo, 30/04, após a vitória sobre o Itambé Minas por 3 a 0, na decisão da Superliga em São José dos Campos-SP.

Raposa superou muitas dificuldades para chegar ao quinto título da temporada – Agência i7/Sada Cruzeiro

No meio desta temporada, após conquistar Mineiro, Supercopa e o bronze no Mundial de Clubes, o time passou por um período conturbado, em que não pôde contar com todas as peças de seu elenco, precisando se desdobrar. No entanto, o foco dos cruzeirenses se manteve, e, com um grande trabalho em grupo, o time seguiu com o bom rendimento. Em março o Sada Cruzeiro conquistou a Copa Brasil e o Sul-Americano, com grandes campanhas. E agora, ao final da temporada, o elenco fatura o seu oitavo título da Superliga, fechando o ano com este importantíssimo caneco.

“Todo o nosso time merece esse título hoje, a gente brigou até o final. Felizmente consegui ajudar o time e mostrei uma boa performance hoje, consegui dar tudo que eu tinha em quadra. E, graças a Deus, deu tudo certo, saímos campeões mais uma vez e estou muito orgulhoso pelo que construímos ao longo da temporada. Falaram que o nosso time tinha acabado durante os momentos difíceis, mas a gente soube segurar muito bem, manter a cabeça boa. Sabíamos que todas as peças do grupo tinham todo o voleibol necessário para seguir bancando a equipe nas adversidades, e estamos de parabéns pela temporada toda. Não poderia ser melhor do que terminar assim”, celebrou o cubano López.

Categoria: Superliga