Troféu da Copa Brasil, 3º na temporada, evidencia a força do grupo do Sada Cruzeiro

06/03/2023 at 0:04

Com a conquista obtida neste domingo, 05/03, em Jaraguá do Sul-SC, o Sada Cruzeiro chega ao sétimo troféu de Copa Brasil que, somados ao heptacampeonato da Superliga, totalizam 14 dos principais torneios nacionais. O número impressiona e confirma a sólida e vitoriosa jornada do time estrelado, que vai completar 17 anos de atuação em 2023.

A temporada iniciou para os cruzeirenses com os títulos do Campeonato Mineiro e da Supercopa, além do disputado bronze no Mundial de Clubes, em dezembro. O caneco da Copa Brasil, com o placar de 3 a 0 sobre o Farma Conde Vôlei, já é o terceiro de 2022/23, e vem também para celebrar o poder de superação, união e foco do grupo.

“O Sada Cruzeiro tem uma mentalidade vencedora, de muito trabalho, dedicação, e cada atleta que chega no time vai incorporando essa filosofia. Cada torneio tem sua dificuldade, seu desafio, e para nós esta conquista é muito importante. Eu espero que a equipe continue bem aguerrida, como tem sido nos últimos jogos, procurando evoluir a cada partida, cada treino e crescendo como um grupo. Todos estão de parabéns”, afirmou o central e capitão Otávio, que defende o time pela quarta temporada seguida e celebra seu tricampeonato da Copa Brasil.

Cruzeirenses conquistaram três títulos na temporada, além do bronze no Mundial – Foto: Maurício Val/FVImagens/CBV

Categoria: Copa Brasil, Superliga