Sada Cruzeiro bate garotos do Araguari e volta a jogar sábado, contra o Minas

05/10/2022 at 19:45

Na noite desta quarta-feira, 05/10, o Sada Cruzeiro enfrentou o Café Vasconcelos no Ginásio do Riacho, em Contagem, e conquistou a sua sexta vitória, seguindo 100% no Campeonato Mineiro. As parciais do confronto foram 25/19, 25/19 e 25/20, diante do time do Triângulo Mineiro, que tem em sua maioria atletas das categorias de base da Raposa.

O ponteiro cubano López foi o maior pontuador da partida, com 13 pontos, seguido pelo oposto Wallace com 12, e o central Otávio com oito.

Otávio ressaltou o jogo disputado diante dos garotos da base celeste, que deram bastante trabalho, principalmente no terceiro set. “A gente já conhecia bem eles e sabia que eles viriam com tudo, sem responsabilidade, e com isso ainda mais soltos. Mas nós jogamos bem. Acho que faltou um pouco de concentração no último set em alguns momentos, mas a equipe tem essa confiança de que em algum momento vai buscar. Lógico que nem todo jogo isso vai acontecer. Temos que manter a concentração o jogo inteiro, uma pegada forte, mas foi um jogo muito bom. Vamos ter um importante confronto no sábado contra o Minas, que decide o primeiro lugar, e temos que entrar com tudo”, avaliou o central cruzeirense.

O próximo compromisso dos cruzeirenses é o clássico com o Itambé Minas no sábado, 08/10, às 19h, fechando as partidas da fase classificatória do Estadual.

Sada Cruzeiro – Uriarte, Wallace, Rodriguinho, Lopez, Otávio, Lucão e o líbero Lukinha. Entraram Rodrigo Ribeiro e Oppenkoski. Técnico Filipe Ferraz.

Café Vasconcelos – Pedrinho, Bruno Temponi, Matias, Álvaro, Guilherme, Pietro e o líbero Pedro Tomasi. Entraram Rafael, Gabriel e Maxilan. Técnico – Luiz Kadylack

Próximo jogo – Mineiro 2022

Ginásio do Riacho – Contagem/MG

Sábado, 08/10

19h – Sada Cruzeiro x Itambé Minas

 

Time azul volta a jogar no Riachão no sábado, às 19h, contra o Minas

Categoria: Campeonato Mineiro