Sada Cruzeiro bate Blumenau por 3 a 0 e volta a jogar no Riachão na terça e quarta-feira

01/10/2022 at 20:46

No compromisso de retorno ao Campeonato Mineiro 2022, após a conquista da Supercopa, o Sada Cruzeiro se apresentou bem em quadra e garantiu a quarta vitória no torneio estadual. Diante do Olympico Club / Apan Eleva o time celeste fez 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/17 e 25/19, na noite deste sábado, 01/10, no ginásio do Riacho, em Contagem.

O elenco de Blumenau-SC, que participa como convidado do Mineiro em uma parceria com o clube Olympico, não ofereceu muita resistência à Raposa. Os donos da casa atuaram bem no ataque, no saque, e sistema defensivo, e contaram com o apoio da Nação Azul, que compareceu em grande número.

Vaccari destacou o foco do time – Foto: Agênciai7/Sada Cruzeiro

Gabriel Vaccari, ponteiro cruzeirense, foi o maior pontuador em quadra, com 13 acertos no duelo. Ele destacou o quanto é bom jogar pelo Sada Cruzeiro. “É uma delícia jogar aqui e a torcida é sempre muito empolgada. Nosso nível de treinamento é muito intenso, a gente não quer errar, então a gente chega bem preparado pro jogo, com o nível de concentração alto. É chegar aqui e desfrutar. Hoje fizemos uma boa partida e garantimos essa vitória importante. Eu tento fazer o meu melhor a cada momento e para mim, estar dentro de quadra, é bom demais”, disse Vaccari. 

Combo de ingressos para terça e quarta

A equipe de Filipe Ferraz não demora a voltar a jogar no Riachão. No começo da próxima semana o ginásio de Contagem terá dois dias de confrontos do Sada Cruzeiro pelo Mineiro, com uma rodada dupla na terça-feira. Às 17h se enfrentam Café Vasconcelos/Imepac/Aracoop/Araguari x Fae Osasco. E a partir das 20h tem Sada Cruzeiro x Brasília Vôlei, pela quinta rodada do Estadual. Em seguida, na quarta-feira, dia 5, o elenco cruzeirense volta à quadra, com o duelo diante do Café Vasconcelos, às 18h.

E o torcedor pode adquirir um combo para os dois dias de jogos. Os bilhetes, que valem para os três confrontos, estão sendo vendidos em https://app.gofree.co/sadacombo, e também estarão disponíveis na bilheteria do Riachão antes das partidas.

Sada Cruzeiro – Nico Uriarte, Wallace, Vaccari, López, Otávio, Cledenilson e o líbero Lukinha. Entraram Rodrigo Ribeiro, Oppenkoski e Lucas Bauer. Técnico – Filipe Ferraz.

Olympico Club / Apan Eleva – Perini, Wennder, Caio, Eder Levi, Vitor Baesso, Alan Patrick, e Tiago Brendle. Entraram Robson, Paulo e Renan. Técnico – André Donegá.

 

Próximos jogos – Mineiro 2022

Poliesportivo do Riacho – Contagem/MG

 

Terça, 04/10/2022

17h – Café Vasconcelos x Fae Osasco

20h – Sada Cruzeiro x Brasília Vôlei

 

Quarta, 05/10/2022

18h – Sada Cruzeiro x Café Vasconcelos

 

Ingressos – Combo 2 dias

Valor: R$ 10 inteira e R$ 5 meia-entrada

Venda pela internet: https://app.gofree.co/sadacombo

Venda física: nas bilheterias do ginásio (Rua Rio Paraopeba, 1200 – Riacho), durante os jogos

Categoria: Campeonato Mineiro