Pais do levantador Daniel reforçam torcida do Sada Cruzeiro no Chile

07/09/2012 at 17:31

No meio da torcida chilena que acompanha os jogos do Campeonato Sul-Americano de Vôlei, um casal chama atenção. Devidamente uniformizados, os dois torcem muito para o Sada Cruzeiro, especialmente para o filho Daniel, levantador do time celeste. O Sr Isnaldo Costa e Dona Célia viajaram milhares de quilômetros, do nordeste brasileiro até Linares, no Chile, para acompanhar o filho.

“Saímos de Campina Grande, na Paraíba, fomos para Recife, depois para São Paulo, até chegar ao Chile. Nós sempre gostamos de acompanhar os nossos filhos, tanto o Daniel quanto a Mariana, que também é jogadora de vôlei. E hoje, como estou aposentado, facilita ainda mais. Para a gente é uma alegria muito grande e acho que para ele o apoio dos pais é muito bom”, disse o Sr Isnaldo.

E Daniel sempre aproveita o tempo que tem entre os jogos para matar as saudades. “É sempre muito difícil os pais acompanharem os filhos atletas de perto. E hoje eu sou pai, por isso sei o quanto é ruim ficar longe da minha filha. É uma alegria muito grande para mim eles estarem aqui acompanhando os nossos jogos”, conta Daniel.

Sul-Americano

Na noite desta sexta-feira o Sada Cruzeiro, com duas vitórias na tabela, enfrenta o argentino UPCN pela terceira rodada da competição. O jogo começa às 18h30 no Ginásio Ignácio Carrera, e coloca frente à frente duas grandes forças do campeonato, com as equipes já classificadas para a semifinal. O jogo vale a liderança do grupo B.

Categoria: Sul-Americano