Elenco do Sada Cruzeiro inicia semana com nova decoração no centro de treinamento

22/08/2022 at 20:07

A equipe do Sada Cruzeiro iniciou as atividades nesta segunda-feira, 22/08, com uma novidade especial para a temporada 2022/23. O centro de treinamento do time tetracampeão Mundial e heptacampeão da Superliga ganhou uma nova decoração, com a troca de todos os banners do ginásio, que fica dentro do Clube Cruzeiro Barro Preto, na capital mineira.

A nova decoração tem a proposta de apresentar um panorama sobre o ‘Campeão de Tudo’, suas conquistas e feitos, dos títulos levantados na quadra aos projetos sociais e esportivos, a presença internacional, personagens que ficaram na memória, além de destacar o atual elenco que veste a camisa cinco estrelas.

“Eu gostei bastante de ter a minha foto lá (risos). Além dos títulos tem também muitas outras informações, sobre a nossa base, os projetos sociais que o clube realiza, a torcida, e isso é muito bacana. Para nós, que treinamos aqui diariamente, é uma motivação a mais ver todas essas conquistas e tudo o que o Sada Cruzeiro fez. Essa mudança é muito legal, e espero que a gente continue escrevendo novas páginas nessa história tão linda”, disse o central Otávio.

Para o técnico Filipe Ferraz, que vivenciou 12 dos 16 anos de existência do Sada Cruzeiro, a mudança agradou muito. “Nos últimos anos parte da decoração do ginásio era focada nos títulos, o que a gente também adorava, mas a verdade é que o centro de treinamento foi ficando sem espaço. Eu gostei muito, tudo ficou bonito, mais moderno, e a trajetória do Sada Cruzeiro realmente é apresentada nesses banners. Pra mim, que participei de quase toda essa história, é uma grande alegria ver essa transformação”, disse o treinador.

A instalação da nova decoração no centro de treinamento foi finalizada no último domingo – Fotos: Divulgação

Categoria: Institucional, Pré-temporada