Wallace, prata em Londres, faz sucesso entre a garotada no Chile

06/09/2012 at 15:02

O Sada Cruzeiro chegou ao Chile com o status de campeão da Superliga, e junto com o time local, o Deportivo Linares, o elenco brasileiro é o que mais recebe atenções na cidade que sedia o Campeonato Sul-Americano. Mas o oposto Wallace é sem sombra de dúvidas o campeão de solicitações de fotos e autógrafos. Medalha de prata nas Olimpíadas de Londres, o nome Wallace é conhecido por todos, principalmente crianças e jovens chilenos, que querem levar para casa uma lembrança do jogador.

No hotel, na chegada ao ginásio, antes e depois dos jogos, sempre há torcedores querendo cumprimentá-lo. Para o paulistano de 25 anos, esse reconhecimento internacional é uma novidade muito boa.

“É muita loucura isso. Mas fico muito feliz em ver o alcance que um trabalho na seleção brasileira traz pra gente. Esse carinho é bom demais, é uma satisfação muito grande pra mim”, conta Wallace, que defende o Sada Cruzeiro desde 2009.

Sul-Americano

Na estreia dessa quarta-feira o Sada Cruzeiro venceu o uruguaio Carmelo Rowing por 3 a 0, e na segunda rodada desta quinta pega o Deportivo Colon, do Paraguai. Veja a tabela completa aqui.

 

Categoria: Sul-Americano