Sada Cruzeiro desfila em carro dos Bombeiros e faz volta olímpica no Independência, na vitória do futebol

13/05/2022 at 11:17

Cruzeirenses desfilaram pelas ruas de BH com destino ao Independência – Fotos: Agênciai7

Esta quinta-feira, 12/05, foi um dia que também ficará marcado nas celebrações do Sada Cruzeiro, Heptacampeão da Superliga. Os jogadores e a comissão técnica entraram em campo na Arena Independência para uma volta olímpica, no intervalo do jogo entre Cruzeiro e Remo, que terminou com vitória azul e a classificação nos pênaltis para as oitavas de final da Copa do Brasil. O time multicampeão foi comemorar com a Nação Azul o sétimo título do vôlei nacional, conquistado na última semana, em Uberlândia-MG. E a festa começou bem antes nessa quinta, com um desfile em caminhão do Corpo de Bombeiros por várias ruas da região central de Belo Horizonte até o estádio no Horto.

Além da sétima taça da Superliga, a volta olímpica no Independência contou também com outros dois troféus garantidos pelo Sada Cruzeiro: o Mundial de Clubes e o Sul-Americano. E no total, foram cinco títulos nesta temporada incluindo o Mineiro e a Supercopa.

Após tanto trabalho e muitas conquistas ao longo do último ano, o time celeste de vôlei fechou muito bem suas atividades, com uma grande festa no estádio. E a vitória do Cruzeiro por 5 a 4 sobre o adversário foi celebrada por todo o elenco das quadras.

Cruzeirense de carteirinha, o central Otávio destacou a energia das arquibancadas, e a alegria por acompanhar uma classificação da Raposa. “Foi incrível sentir o calor da torcida aqui no Independência, homenageando nosso time. Estou muito feliz com o Cruzeiro conseguindo essa vitória, essa classificação importante na Copa do Brasil, e a gente está aqui, só comemorando e torcendo junto. É muito gostoso torcer junto com a Nação Azul. Dentro de quadra temos que estar muito concentrados, mas agora a gente pode aqui extravasar e comemorar com o Cruzeiro, finalizando de maneira sensacional essa temporada que tivemos”, concluiu Otávio.

A ação encerra as comemorações oficiais do time celeste. A partir desta sexta-feira, 13/05, os atletas da Raposa entram de férias e o retorno às atividades está previsto para o final de junho.

Volta olímpica do time celeste na Arena Independência agitou a torcida

Categoria: Superliga