López, Lukinha e talentos revelados no Sada Cruzeiro celebram primeiro troféu nacional

08/05/2022 at 19:15

López e Lukinha celebraram a grande conquista neste domingo – Fotos: Agênciai7

O troféu de heptacampeão da Superliga, levantado pelo Sada Cruzeiro na manhã deste domingo, 08/05, no Ginásio Sabiazinho, em Uberlândia-MG, foi muito comemorado pelo elenco azul e branco. Além de Filipe Ferraz, que celebrou pela primeira vez a conquista como treinador, a recente taça do Brasileiro representou a primeira para um grupo de atletas da Raposa. O ponteiro cubano López foi campeão em sua primeira final do torneio, assim como o líbero Lukinha.

Lukinha comemorou muito a conquista. “Nem acredito. A ficha ainda está caindo. Estava esperando muito por este momento, e ainda mais com esse time. Tinha que ser com o Sada Cruzeiro. Estou feliz demais. Esse campeonato fechou um ano fantástico pra nós, com todas as mudanças que tivemos. Esse título foi para coroar este trabalho e agora é comemorar muito”, disse.

López, que também foi o melhor ponteiro e MVP da competição, dedicou a conquista à mãe, que está em Cuba. “Foi sensacional. Estou muito feliz por esta conquista. Esse troféu é muito importante pra mim e ainda ganhando neste dia das Mães. Minha mãe e minha irmã estão lá em Cuba e quero dar os parabéns para elas”, concluiu.

Jovens talentos do Sada Cruzeiro comemoraram o título

E no restante do elenco do Sada Cruzeiro, seis talentos revelados na base celeste também celebraram a Superliga pela primeira vez: o levantador Resley, o oposto Oppenkoski, os centrais Cledenilson e Guilherme Rech, o ponta Matias e o líbero Lucas Bauer.

Categoria: Superliga