Sada Cruzeiro faz último treino em BH, antes de viajar para a final 2 em Uberlândia

29/04/2022 at 13:46

Filipe destacou o trabalho da equipe ao longo da temporada – Fotos: Agênciai7

O elenco do Sada Cruzeiro realizou na manhã desta sexta-feira, 29/04, o último treino no CT do Barro Preto, em Belo Horizonte, antes de embarcar para Uberlândia-MG. No final da tarde o esquadrão celeste segue viagem para o Triângulo Mineiro, para finalizar no local a preparação para o segundo jogo das finais da Superliga 2021/22. O duelo decisivo, que pode garantir o título aos cruzeirenses, será no domingo, 01/05, às 10h, no Ginásio Sabiazinho, diante do Fiat Gerdau Minas, com transmissão da Rede Globo, sportv2, Canal Vôlei Brasil e o canal da Nahzinhaa na Twitch.

Depois de vencer o primeiro confronto por 3 a 2 em Betim, no último sábado, uma nova vitória no playoff melhor de três garante o sétimo troféu nacional para o elenco treinado por Filipe Ferraz.

“Em alguns momentos do primeiro jogo nós oscilamos, não seguimos o sistema tático, mas depois retomamos, sacamos melhor, e conseguimos a nossa primeira vitória. Creio que o Minas vai continuar vindo com a força máxima deles no saque, e eles têm um levantador muito qualificado. Temos que estudá-los o máximo possível, mas creio que o nosso time está preparado para enfrentá-los também nesta segunda partida. Estamos fazendo um trabalho incrível nesta temporada, resultado do esforço de todo o grupo. Vamos seguir viagem para Uberlândia e nos preparar muito bem”, avaliou o treinador celeste.

Central Otávio falou da determinação do grupo para as finais

Para o central Otávio, responsável por um ace na reta final do tie-break, em Betim, é a hora de ir com tudo para essa segunda batalha.

“Acho que precisamos ter paciência pra lidar com o sistema defensivo deles. O primeiro não foi um grande jogo da nossa parte, mas a vitória veio, independentemente disso. Não sacamos tão bem, mas é muito difícil a nossa equipe fazer dois jogos seguidos abaixo, e eu tenho certeza que o nosso time estará bem preparado para este segundo confronto. Vamos fazer de tudo pra buscar esse título”, disse o camisa 4.

 A venda de ingressos para o jogo no Triângulo Mineiro começou nessa quinta-feira, 28/04, através do site  https://www.eventim.com.br/artist/superligavoleimasculino/.

 

JOGO 2

Fiat Gerdau Minas x Sada Cruzeiro

Data: Domingo, 01/05

Horário: 10h

Local: Ginásio Sabiazinho – Uberlândia-MG

Categoria: Superliga