Ingressos à venda para 1º jogo das finais entre Sada Cruzeiro e Fiat Gerdau Minas em Betim

20/04/2022 at 22:09

Cruzeirenses vão assistir em casa a primeira rodada decisiva – Foto: Agênciai7

O Sada Cruzeiro disputa a primeira rodada das finais da Superliga 2021/22 contra o Fiat Gerdau Minas neste sábado, 23/04, às 21h30, em Betim. No primeiro jogo da série melhor de três, os cruzeirenses vão lutar pela vitória no Ginásio Divino Braga, e os ingressos para este grande confronto já estão à disposição do torcedor. Os bilhetes podem ser adquiridos com antecedência pela internet através do link https://bit.ly/finaisdasuperliga, ao custo de R$40 a inteira e R$20 a meia.

PROTOCOLO DE SAÚDE

O acesso ao ginásio será permitido para quem apresentar comprovante de imunização completa (duas doses ou uma dose da vacina de dose única), impresso ou digitalmente, OU teste negativo para Covid-19. Serão aceitos somente TESTES IMPRESSOS das categorias: Teste Rápido de Antígeno para Covid-19 realizado no máximo 24h antes OU teste RT-PCR 48h antes do evento. Crianças até 12 anos não precisam apresentar teste ou comprovante de imunização, mas devem estar acompanhadas de seus responsáveis.

É obrigatório o uso de máscaras no acesso ao ginásio, durante todo o evento, e o distanciamento social deve ser mantido.

No momento da aquisição dos ingressos, é OBRIGATÓRIO informar os dados pessoais de cada torcedor que comparecerá ao ginásio.

 

VENDA FÍSICA:

– Ginásio Divino Braga

Redelvim Andrade, 300 – Horto, Betim – MG

Sexta, 22/04, de 12h às 18h

Sábado, 23/04, de 9h até a hora do jogo

– Ginásio do Riacho

Rua Rio Paraopeba, 1200 – Riacho das Pedras – Contagem-MG

Sexta, 22/04, de 12h às 18h

 

DESCONTOS

CARTÃO BB OUROCARD VISA E MASTER

Pagamentos efetuados com cartão de crédito Banco do Brasil OuroCard Visa e Master terão desconto de 25% do valor do ingresso. Após informar o número do cartão, o cliente do Banco do Brasil terá seu desconto ao finalizar a compra.

CARTÃO BB OUROCARD ELO

Pagamentos efetuados com cartão de crédito Banco do Brasil Ouro Card Elo terão desconto de 50% do valor do ingresso. Após informar o número do cartão, o cliente do Banco do Brasil terá seu desconto ao finalizar a compra.

 

MEIA-ENTRADA

Os ingressos de meia-entrada estão disponíveis para aqueles que têm o direito assegurado por lei (enquanto restarem bilhetes):

– menores de 18 anos;

– maiores de 60 anos;

– estudantes de ensino fundamental e médio, pré-vestibulandos, estudantes de cursos técnicos e profissionalizantes, universitários e pós-universitários, sem restrição de idade, desde que devidamente matriculados em estabelecimentos públicos e privados autorizados a funcionar pelos órgãos competentes;

– pessoas com necessidades especiais — e, em alguns casos, seus acompanhantes;

– jovens de baixa renda.

 

GRATUIDADE

Crianças com idade até 2 anos e 11 meses não precisam apresentar ingresso. A partir de três anos, é necessária a compra do bilhete, com direito à meia-entrada.

 

JOGO 1

Sada Cruzeiro x Fiat Gerdau Minas

Data: Sábado, 23/04

Horário: 21h30

Local: Ginásio Divino Braga – Betim-MG

Categoria: Superliga