Sada Cruzeiro visita Sesi-SP nesta sexta, às 21h, em mais uma decisão pela semifinal da Superliga

14/04/2022 at 12:22

O Sada Cruzeiro chegou em São Paulo-SP no fim da manhã desta quinta-feira, 14/04, para disputar mais uma decisão pela Superliga 2021/22. O time celeste enfrenta o Sesi-SP, no feriado desta sexta, às 21h, pelo segundo jogo da série melhor de três das semifinais da competição nacional. A partida será realizada no Ginásio Vila Leopoldina, com transmissão ao vivo do sportv2.

No primeiro confronto entre mineiros e paulistas a Raposa levou a melhor, ao vencer em Contagem por 3 a 2, em um duelo muito acirrado. Neste novo embate, se vencer na casa do adversário o Sada Cruzeiro conquista uma vaga na final. E se houver necessidade, a terceira partida está marcada para a próxima terça-feira, 19, às 19h, novamente no Riachão.

Um dos personagens marcantes do primeiro jogo, principalmente do tie-break, com dois aces e um bloqueio, o central Otávio destacou o foco do grupo para a decisão em São Paulo. “A atmosfera do Riachão naquele tie-break foi impressionante. A torcida começou a empurrar, gritar e foi uma mistura de sentimentos, foi de arrepiar. Agora temos que ir com essa mesma vontade para o jogo em SP, e não podemos oscilar tanto, principalmente nos finais de sets, que foi o que aconteceu em Contagem e poderia ter comprometido a partida. Mas trabalhamos muito bem durante a semana nos treinos e agora é ter ainda mais foco e concentração nos momentos decisivos. É uma final pra nós”, disse o meio de rede.

O cubano López também ressaltou o clima de decisão e a determinação de todo o time. “O primeiro jogo foi muito difícil, mas a galera conseguiu manter a cabeça no lugar, mostrou que não desiste em momento algum, e garantimos uma vitória muito importante. Agora vamos com toda a nossa força para mais esta final na casa do Sesi, e lá também deve ser um jogo muito disputado. Vamos com tudo”, disse Lopez, maior pontuador do primeiro duelo, com 25 pontos.

Sada Cruzeiro joga a segunda partida da semifinal nesta sexta – Foto: Agênciai7

 

SUPERLIGA 2021/22 – Sada Cruzeiro 1 x 0 Sesi-SP

 

Próximos Jogos – Semifinais (melhor de três)

Sexta-feira, 15/04, às 21h – Vila Leopoldina – São Paulo-SP

Terça-feira, 19/04, às 19h – Riacho – Contagem-MG (se necessário)

Categoria: Superliga