Sada Cruzeiro fecha semana de treinamentos com homenagem de patrocinador EmCash

26/03/2022 at 10:24

Atletas receberam o carinho dos funcionários da EmCash – Fotos: Agenciai7 / Sada Cruzeiro

Em uma semana importante para o Sada Cruzeiro, que contou com uma vitória na quarta-feira, no primeiro jogo dos playoffs da Superliga, o time celeste fechou as atividades nesta sexta, 25/03, com uma homenagem do patrocinador EmCash. O técnico Filipe Ferraz, ao lado dos atletas Fernando Cachopa, Otávio, Lukinha e Rodriguinho, foram até a sede da empresa, em Belo Horizonte. Eles foram recepcionados pela direção e receberam uma placa, entregue à presidente da equipe de vôlei, Leila Ribeiro, em homenagem ao trabalho que o time tem feito nesta temporada.

Também houve muita interação com os colaboradores, que tiraram várias fotos com os campeões e puderam ver de perto das taças do Mundial de Clubes e do Sul-Americano. Na área de descompressão da empresa, os atletas foram literalmente ‘desafiados’ pelos funcionários, para partidas de ping pong e pebolim.

Os jogadores ficaram impressionados com o carinho recebido. “É muito legal essa interação, ver que todo mundo gosta do vôlei e acompanha. E é muito importante saber que, além do investimento e do patrocínio, eles torcem mesmo. A gente vê a felicidade de todo mundo, por estarmos aqui, e isso engrandece demais o projeto”, disse o central Otávio.

Mesmo de férias, a colaboradora da EmCash, Isabella Vidal Ambrózio, fez questão de ir à empresa ver os atletas. “Eu sou de Barbacena-MG, e já saí de lá várias vezes para ver o Sada Cruzeiro jogar. Quando fiquei sabendo que a EmCash ia patrocinar o time eu fiquei muito feliz. Eu estou de férias, volto a trabalhar na semana que vem, mas vim aqui só pra ver os atletas. Não ia perder de jeito nenhum”, contou.

Filipe Ferraz e Leila Ribeiro com a direção da EmCash

Luiz Maia, o fundador da empresa, entregou a homenagem à presidente Leila Ribeiro e destacou o quanto a parceria tem sido gratificante. “Eu sempre gostei muito de voleibol e já joguei na minha adolescência. E quando o time do Cruzeiro surgiu eu pensei: era tudo o que eu queria. Eu assisto todos os jogos pela TV, e depois desta nossa parceria, sempre que posso vou ao ginásio também acompanhar. E na nossa primeira temporada juntos o time tem feito este trabalho espetacular, por isso fizemos essa homenagem. Que essa parceria seja muito longa”, destacou.

“Para nós é uma alegria muito grande presenciar o carinho que as pessoas têm pelo time, e o quanto essa equipe conecta as pessoas. Agradecemos muito à EmCash por essa homenagem. É uma parceria que tem dado muitos frutos”, afirmou a presidente Leila Ribeiro.

EmCash

A marca da EmCash ocupa a manga da camisa estrelada desde o começo desta temporada. Fundada em Belo Horizonte, a EmCash foi a primeira fintech no modelo de SEP (sociedade de empréstimo entre pessoas) de Minas Gerais aprovada pelo Banco Central. A empresa é uma fintech que nasceu em 2020 como uma spin-off de uma operação que já atua no mercado bancário há mais de 10 anos. Os sócios da empresa, Guilherme Maia e Márcio Nunes, transformaram em um produto digital a sua experiência em análise de crédito e cobrança, para conectar empresas, investidores e pessoas que precisam de uma ajuda financeira.

Categoria: Categorias de base, Patrocínio, Superliga