Sada Cruzeiro fecha fase classificatória da Superliga contra Guarulhos neste sábado, às 21h30

18/03/2022 at 11:48

Cruzeirenses vão em busca de mais um resultado positivo em Guarulhos – Foto: Agênciai7

Pela 11ª rodada do returno da Superliga, o Sada Cruzeiro visita o Vedacit Vôlei Guarulhos, em São Paulo, na noite deste sábado 19/03, às 21h30. O confronto no Ginásio Ponte Grande fecha a primeira fase da competição para o time celeste, e também será o último da rodada, já que todos os outros jogos serão realizados antes, às 19h. O sportv2 transmite ao vivo.

Após a vitória na última terça, em Contagem, o Sada Cruzeiro chegou aos 56 pontos na classificação geral, com 19 vitórias em 21 jogos, e segue na vice-liderança do torneio. O time está a apenas dois pontos do primeiro colocado Minas, que tem a mesma campanha. Já o Vedacit Vôlei Guarulhos ocupa a quarta posição, com 39 pontos somados em 12 vitórias.

Rodriguinho destacou foco da equipe

Para o elenco cruzeirense, a expectativa é de fazer uma boa partida contra o adversário, buscar mais um resultado positivo e já ir se preparando para a fase final que inicia na próxima semana.

“Quando formos jogar, já estará meio que definido quanto às possibilidades de classificação e, independentemente disso, a equipe de Guarulhos é muito boa. É um time que está bem colocado na Superliga e é uma oportunidade pra gente fazer um jogo forte, pesado, como preparação para os playoffs também. Então acho que temos que aproveitar da melhor forma esta partida, já encarando como uma preparação, um jogo forte, mesmo se mudar colocação ou não, mas é um jogo de luxo pra gente, pra nos ajudar a chegar bem na próxima fase. Vamos com tudo”, afirmou o ponteiro Rodriguinho.

Categoria: Superliga