Dia da Escola – Com entrada gratuita para alunos e professores, Sada Cruzeiro recebe Uberlândia nesta terça

14/03/2022 at 12:07

Sada Cruzeiro conta com apoio da torcida no duelo desta terça – Foto: Agênciai7

Depois da vitória conquistada no último sábado, em Contagem, o Sada Cruzeiro já se prepara para o confronto desta terça-feira, 15/03, às 19h, no Ginásio do Riacho. O time celeste vai receber o Azulim Gabarito Uberlândia, pela 9ª rodada do returno da Superliga, e esta será a última partida em casa antes dos playoffs da competição nacional. O sportv2 transmite ao vivo.

Em homenagem ao Dia da Escola, celebrado em 15 de março, o Sada Cruzeiro vai promover uma ação especial nesta partida. Em apoio à educação, terão entrada gratuita os alunos, professores e funcionários de escolas públicas ou privadas que apresentarem documentação no acesso ao Riacho. A ação é sujeita à limitação da capacidade do ginásio.

Para o restante do público, os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pela internet, em https://app.gofree.co/sadacruzeiroxazulim e nas bilheterias do Riachão antes da partida. O ticket custa R$20 a inteira e R$10 a meia-entrada.

Com 53 pontos na classificação geral, o Sada Cruzeiro é o vice-líder da Superliga, com uma campanha com 18 vitórias em 20 jogos. O time de Uberlândia é o lanterna da competição, e ainda não pontuou.

Após este compromisso em casa, o Sada Cruzeiro fecha a fase classificatória fora de casa, com o jogo no sábado, às 19h, contra o Vedacit Vôlei Guarulhos, em São Paulo.

O técnico Filipe Ferraz destacou a importância da ação desta terça, e o apoio da torcida nesta reta final, antes da fase decisiva da Superliga. “Nós todos temos que reconhecer a importância da escola e valorizar muito a educação. Com a pandemia, eu acredito que o papel da escola ficou ainda mais evidente, com as dificuldades que todos passaram. Então é uma ação muito bacana esta que o Sada Cruzeiro está fazendo no jogo contra Uberlândia. Espero que a torcida compareça. Para o nosso time será importante manter o foco, jogar bem, para que a equipe continue evoluindo para os playoffs”, afirmou o técnico Filipe Ferraz.

Protocolo Sanitário

Quem comparecer ao ginásio deverá usar máscara no acesso e durante a permanência no local. O torcedor precisa apresentar o comprovante de imunização completa (duas doses da vacina ou uma dose da vacina de dose única), ou teste negativo para Covid-19. Serão aceitos somente TESTES IMPRESSOS das categorias: Teste Rápido de Antígeno realizado no máximo 24h antes da partida ou teste RT-PCR realizado no máximo 72h antes. Crianças com idade até 12 anos não precisam apresentar teste ou comprovante de imunização, mas devem estar acompanhadas de seus responsáveis.

 

 

Categoria: Superliga