Atletas do Sada Cruzeiro visitam escritório central da ArcelorMittal em Belo Horizonte

11/03/2022 at 19:39

Paula Harraca, diretora da ArcelorMittal, parabenizou o time pelas conquistas – Fotos: Divulgação / ArcelorMittal

Os atletas Wallace, Isac, López e o técnico Filipe Ferraz tiveram uma tarde especial nesta sexta-feira, 11/03, com a visita a um importante patrocinador do multicampeão Sada Cruzeiro. Eles foram visitar o Escritório Central Administrativo da ArcelorMittal, em Belo Horizonte, e foram recebidos pela direção da empresa e da Fundação ArcelorMittal. Outra ação importante no dia foi tirar muitas fotos com os colaboradores da empresa, que puderam ver de perto a taça do tetracampeonato Mundial e a da recente conquista, do octacampeonato Sul-Americano, levantada no último domingo, em Contagem. Também esteve presente o diretor esportivo celeste, Flávio Pereira.

O grupo foi recebido por Paula Harraca, Diretora de Estratégia, ESG, Inovação e Transformação do Negócio e Presidente da Fundação ArcelorMittal, e Herik Pires Marques, diretor da Fundação ArcelorMittal.

Colaboradores tiraram muitas fotos com os campeões

Flávio Pereira destacou o grande apoio da empresa ao time de vôlei. “É uma visita rápida, mas é somente para mostrar que o apoio da ArcelorMittal está sendo muito importante para o nosso time nesta temporada memorável que estamos fazendo. Espero que estejamos representando bem essa marca e honrando muito este patrocínio”, disse o diretor esportivo.

“Um time não é feito somente dos atletas que estão ali em quadra, e temos que agradecer esta grande parceria com a ArcelorMittal, que acredita no nosso trabalho. E é muito bom receber o carinho dos colaboradores, que acompanham nosso time”, também destacou o técnico Filipe Ferraz.

“Nós acreditamos no valor transformador que o esporte tem, estamos muito felizes com esta parceria e queremos muito que ela seja longeva. Nós é que agradecemos muito a visita de vocês. É uma honra fazer parte deste time campeão”, comentou Paula Harraca.

Torcedor fiel

Alexandre Souza com os jogadores celestes

Entre os colaboradores da ArcelorMittal, os atletas do Sada Cruzeiro encontraram Alexandre Souza, analista de infraestrutura da empresa e torcedor fiel do time. Ele é presença constante em Contagem e já viajou várias vezes para acompanhar a equipe.

“Eu vou em praticamente todos os jogos em Contagem e já fui em Brasília, São Paulo, e outros lugares ver o Sada Cruzeiro. No sábado estou agarrado lá, com a minha bandeirinha e gritando para o López descer a mão, para o Isac bloquear: “pega ele”, “pega ele”. No vôlei cada ponto é como se fosse um gol, e eu comemoro mesmo. O Cruzeiro é minha paixão e este time é incrível”, disse o torcedor.

Pela Superliga, o octacampeão Sul-Americano Sada Cruzeiro volta a jogar neste sábado, 12/03, às 19h, diante do Apan Eleva, no Ginásio do Riacho, em Contagem.

Categoria: Patrocínio, Projetos Sociais