Com um 3 a 0 sobre o Funvic Natal, Sada Cruzeiro segue invicto na Superliga

14/11/2021 at 1:02

Raposa chegou a quatro vitórias na Superliga – Agência i7/Sada Cruzeiro

Em seu primeiro compromisso fora de seus domínios, o Sada Cruzeiro jogou na noite deste sábado, 13/11, em Natal-RN, e garantiu a quarta vitória na Superliga, seguindo com a campanha invicta na temporada. E mesmo tão longe de casa, o time celeste contou com apoio de muitos cruzeirenses no ginásio Nelio Dias para fazer 3 sets a 0 no Vôlei Funvic Natal. As parciais foram 25/22, 25/19 e 25/19. Com o triunfo, o elenco comandado por Filipe Ferraz vai a 11 pontos na tabela e fica com a segunda posição.

Trabalhando bem no saque, no sistema defensivo e muito consistente nas viradas de bola, o Sada Cruzeiro pressionou o adversário o tempo todo. Com 13 pontos marcados, o cubano López foi o maior anotador da equipe estrelada e ainda foi eleito o destaque em quadra, com o troféu VivaVôlei.

López foi escolhido como o melhor em quadra

“Fico muito feliz pelo troféu de melhor em quadra e, principalmente, pelo que fizemos aqui hoje. Parabéns a todo o time, que fez um jogo muito bom. Nossa equipe manteve um nível muito alto do início ao fim do jogo, e isso é resultado de muito treino, de todo o trabalho que estamos fazendo no dia a dia. Estão todos de parabéns, pois conseguimos executar o que a gente planejou para conseguir mais uma importante vitória na Superliga”, comentou o ponteiro celeste.

Na sequência, a delegação cruzeirense já viaja direto de Natal para o próximo confronto, que também acontece fora de casa. Pela quinta rodada do Brasileiro, a Raposa enfrenta o Brasília Vôlei nesta terça-feira, 16, às 19h, com transmissão online e exclusiva do pay-per-view do vôlei, o Canal Vôlei Brasil.

Sada Cruzeiro – Fernando Cachopa, Wallace, Rodriguinho, López, Isac, Otávio e o líbero Lukinha. Entrou G. Rech. Técnico: Filipe Ferraz.

Vôlei Funvic Natal – Murilo Radke, Gabriel Santos, Elian, Fábio, Patrick, Brito e o líbero Thales. Entraram André Ludegards e Vitor Yudi. Técnico – Javier Weber

Categoria: Superliga