Sada Cruzeiro vai a Natal para duelo neste sábado, 13, às 22h

12/11/2021 at 17:24

Invicto na temporada 2021/22, o Sada Cruzeiro faz sua primeira partida fora de casa pela Superliga neste sábado, 13/11. Às 22h, o elenco cruzeirense enfrenta o Vôlei Funvic Natal no ginásio Nelio Dias, com transmissão ao vivo do canal Sportv 2. Com oito pontos somados e três vitórias em três jogos, a Raposa figura na terceira posição da tabela, com um jogo a menos do que o primeiro colocado Sesi-SP, que abriu a rodada com vitória.

Otávio alertou para a evolução da equipe adversária – Agência i7/Sada Cruzeiro

O adversário deste sábado aparece na quarta colocação, com dois resultados positivos em três jogos e seis pontos conquistados. E este não será o primeiro confronto entre os cruzeirenses e a equipe potiguar: pela decisão da Supercopa, no final de outubro, melhor para a Raposa, que venceu por 3 a 0 e conquistou o tetracampeonato em Várzea Grande-MT.

Para o central Otávio, este jogo acontece em um novo cenário. “O time da Funvic é uma equipe muito bem treinada, que fez seu primeiro jogo oficial contra a gente, na Supercopa. Então acredito que eles estarão mais encorpados agora, por isso temos que ter muito cuidado, entrar concentrados, como temos que entrar em todos os jogos. Mas acho que, se conseguirmos executar bem a parte tática, como a nossa comissão técnica tem estudado bastante e passado pra gente, temos tudo para conseguir mais uma vitória. É isso: foco, concentração e deixar tudo em quadra para vencer mais uma”, analisou o camisa 4.

E depois do confronto no Rio Grande do Norte, o elenco do Sada Cruzeiro segue viagem para mais uma partida como visitante. Pela quinta rodada do Brasileiro, a Raposa enfrenta o Brasília Vôlei, na casa do adversário, na próxima terça-feira, 16. O jogo começa às 19h e conta com transmissão online e exclusiva do pay-per-view do vôlei, o Canal Vôlei Brasil.

Categoria: Superliga