Sada Cruzeiro oficializa parceria com a EmCash, a mais nova apoiadora do vôlei celeste

12/11/2021 at 16:34

Time celeste recebeu a visita da nova patrocinadora no Centro de Treinamento

Antes de viajar para o Nordeste, para seu compromisso da Superliga neste sábado, 13/11, às 22h, contra o Vôlei Funvic Natal, o Sada Cruzeiro recebeu uma visita importante no seu centro de treinamentos, em Belo Horizonte. Representantes da EmCash, sua nova patrocinadora, estiveram nas instalações no clube Barro Preto, conversaram com os atletas multicampeões e acompanharam um treino da equipe. A marca da EmCash ocupa agora a manga da camisa estrelada e será mais um reforço para os desafios da temporada.

A EmCash é uma fintech que nasceu em 2020 como uma spin-off de uma operação que já atua no mercado bancário há mais de 10 anos. Os sócios da empresa, Guilherme Maia e Márcio Nunes, transformaram em um produto digital a sua experiência em análise de crédito e cobrança, para conectar empresas, investidores e pessoas que precisam de uma ajuda financeira.

“O Sada Cruzeiro é um time que tem muitos títulos e uma posição muito consolidada no vôlei brasileiro e também internacional, sediando agora mais um Mundial de Clubes. E o torcedor brasileiro é um fanático por vôlei. A gente acredita que estar junto, com a nossa marca, será muito importante para nós, que estamos buscando a nossa consolidação de marca e expansão em nível nacional. Nesse último ano, apesar da pandemia, nossa carteira de operações cresceu significativamente, e culmina agora com essa grande parceria com o Sada Cruzeiro, que é um time espetacular”, afirmou Márcio Nunes, sócio da EmCash.

A fintech EmCash estampa as mangas do uniforme do Sada Cruzeiro – Agência i7/Sada Cruzeiro

O outro sócio, Guilherme Maia, também ressaltou os fatores que levaram a empresa a apoiar o vôlei celeste. “A EmCash é uma empresa mineira, nascemos em Belo Horizonte, e somos a primeira fintech no modelo de SEP (sociedade de empréstimo entre pessoas) de Minas Gerais que foi aprovada pelo Banco Central, a primeira fora do eixo Rio-São Paulo. E quando pensamos em nos associar a uma marca, o Sada Cruzeiro nos chamou muito a atenção. O time também tem essa característica de ser mineiro, é reconhecido nacionalmente pela sua grande trajetória, e hoje todo o mundo conhece o Sada Cruzeiro. Nada melhor do que nos associarmos a uma equipe campeã, vencedora de todos os torneios e que tem toda essa visibilidade. Ficamos muito felizes de concretizar essa parceria e essa união”, destacou Maia.

Leila Ribeiro, presidente do Sada Cruzeiro, também comemorou a parceria. “A EmCash democratiza o acesso ao sistema bancário e ao crédito. Por isso surgiu uma parceria muito interessante dentro do Grupo Sada, trazendo as soluções da fintech para os nossos colaboradores, fornecedores e clientes. E dessa experiência surgiu o interesse da EmCash em expandir nossas relações e se aliar à imagem vencedora que tem o Sada Cruzeiro. Eles vivem um momento de expansão e consolidação da marca em todo o território nacional e ficamos muito felizes em poder contribuir para isso”, concluiu.

Mais sobre a EmCash

A EmCash é uma fintech que tem como propósito conectar investidores, empresas e tomadores de empréstimos. Atualmente, a plataforma já conta com mais de 10.000 usuários e um portfólio de mais de 40 empresas parceiras.
Para as empresas, os benefícios da EmCash possibilitam reduzir custos, otimizar os processos da folha de pagamento e ainda melhorar sua imagem diante dos colaboradores. Para os funcionários, contar com os serviços da EmCash é uma forma de ter acesso a serviços financeiros que muitas vezes não conseguem pelo sistema bancário convencional.

Categoria: Institucional, Patrocínio