Uberlândia abre sequência de três jogos do Sada Cruzeiro em Contagem

08/08/2012 at 17:38

Jogo contra time do interior é nesta quinta, às 19h; ingresso é 1 kg de alimento

Em ritmo acelerado no Campeonato Mineiro de Vôlei, o atual campeão Sada Cruzeiro faz a partir desta quinta-feira, 9, às 19h, uma série de três confrontos no Ginásio de Contagem. O primeiro adversário será o time da Faculdade Politécnica UTC, de Uberlândia. Em seguida, no sábado, às 17h, a equipe de Marcelo Mendez terá um clássico com o Vivo Minas. E na quarta-feira da próxima semana os cruzeirenses recebem a UFJF, às 19h.

Essa ‘maratona’ de jogos do Sada Cruzeiro é justificada pela participação no Campeonato Sul-Americano, que será disputado no início de setembro, no Chile. Por isso até o fim de agosto o time azul terá antecipado todas as partidas da fase classificatória do Mineiro.

Na noite dessa terça-feira a equipe conquistou a segunda vitória seguida, com um placar de 3 a 0 sobre o Olympico, e a liderança do torneio regional.

E além da boa atuação em Contagem, o time celeste também quer contar mais uma vez no Ginásio do Riacho com sua grande torcida, que empurrou o time na vitória sobre o Olympico na primeira rodada.

“Foi impressionante, na primeira partida da temporada a nossa torcida já compareceu em peso. Isso é muito bacana, mostra o carinho do torcedor, e essa energia é maravilhosa. Espero que a gente também tenha ginásio cheio nesses próximos jogos, que serão muito importantes para a gente”, disse o ponteiro Filipe.

Ingressos

O Sada Cruzeiro aproveitará essa série de confrontos em casa para arrecadar alimentos para entidades carentes de Contagem. O ingresso para cada jogo é um quilo de alimento não perecível, exceto sal e fubá. A troca de ingressos (para os jogos contra Uberlândia e Vivo Minas) acontece a partir desta quinta-feira nas bilheterias do ginásio de Contagem, de 9h às 19h (Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho das Pedras) e Sede Administrativa do Cruzeiro, de 9h às 17h (Rua Timbiras, 2903, Térreo, Barro Preto).

 

Campeonato Mineiro de Vôlei 2012

JOGOS SADA CRUZEIRO – FASE CLASSIFICATÓRIA

 

31/07 – ter – 19h – CONTAGEM – SADA/CRUZEIRO 3 X 1 OLYMPICO CLUB

07/08 – ter – 19h – BH – OLYMPICO CLUB 0 X 3 SADA/CRUZEIRO

09/08 – qui – 19h – CONTAGEM – SADA/CRUZEIRO X FAC. POLITÉCNICA/UTC

11/08 – sáb – 17h – CONTAGEM – SADA/CRUZEIRO X VIVO/MINAS

15/08 – qua – 19h30 – CONTAGEM – SADA/CRUZEIRO X UFJF

18/08 – sáb – 18h30 – JUIZ DE FORA UFJF – UFJF X SADA/CRUZEIRO

21/08 – ter – 19h30 – BH MINAS – VIVO/MINAS X SADA/CRUZEIRO

25/08 – sáb – xx – UBERLÂNDIA UTC – FAC. POLITÉCNICA/UTC X SADA/CRUZEIRO

 

SEMIFINAIS: 15 e 16/09

FINAL: 22/09

Categoria: Campeonato Mineiro