Wallace volta para casa e comanda Sada Cruzeiro no tetra da Supercopa

26/10/2021 at 22:46

Wallace honra a tarja de capitão e lidera equipe celeste em quadra – Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Sorrindo e voando. Assim está o oposto Wallace em sua segunda passagem pelo Sada Cruzeiro. Nesta terça-feira, 26, ele liderou o elenco cinco estrelas em mais uma conquista, como fez tantas outras vezes em mais de sete anos.

Campeão da primeira edição da Supercopa com o Sada Cruzeiro em 2015, o oposto Wallace teve a chance de levantar, em Várzea Grande-MT, seu segundo título da competição nacional. No duelo sobre o Funvic Educacoin Natal por 3 a 0 nesta terça-feira, 26/10, o camisa 8 ajudou a comandar a vitória azul, com muita garra em quadra.

Muito eficiente no ataque cruzeirense, Wallace virou 60% das bolas que recebeu, variando os golpes e mostrando toda a sua habilidade.

“Uma conquista como essa é um grande incentivo pra nós. É o começo de um time que vem sendo montado novamente, com o Filipe de técnico. Ser capitão também é muito bom pra levantar a taça (risos). E hoje foi muito bom levantar esse troféu da Supercopa, depois de um tempo. A tarja de capitão me coloca um pouco mais de responsabilidade, de chamar os caras, mas fora isso, nosso time é muito comprometido, um ajuda o outro e todos sabem da sua importância. O Lukinhas, por exemplo, tem me ajudado muito nessa fase. Acho que estamos no caminho certo. É um time que não cansa de trabalhar, não cansa de treinar e o resultado vai aparecer nos jogos, nos campeonatos que a gente está disputando. Temos que dar os parabéns, pois todos se dedicaram ao máximo”, comemorou Wallace.

Categoria: Supercopa